Acordo com o despertador tocando -já e de manhã pqp- Me levanto e tomo um banho em seguida vou pra cozinha tomar café.S/n: Bom dia luid -Dou um abraço nele.
Luid: Bom dia pequena. Fiz o café da manhã hoje -me sento e começo a tomar café.Luid: s/n você não vai precisar trabalhar hoje.
S/n: Ué pq?
Luid: Na verdade, você não irá precisar trabalhar mais -Fala simples
S/n: Oq vc quer dizer com isso?
Luid: Bom... Eu não te contei mais fiz um acordo com uns amigos.S/n: Que amigos? -Digo levantando uma sombrancelha.- Pq desde que eu saiba, você não tem muito amigos.
Luid: Que maldade s/n, pra sua informação eu tenho muitos amigos viu -Diz se levantando- Bom agora vou resolver uns negócio... Tchauzinho
S/n: tchau -vagabundo nem me respondeu.
Aproveita o dia livre pra fazer uma faxina em casa. Assim que terminei fui ver uma série. Recebi uma mensagem do luid.
~Memsagem on~
Vagabundo🤭
- S/n vou em um jantar hoje
Com meus amigosS/n
E oq eu tenho aver?
Vagabundo🤭
- Não quer conhecer eles não?
S/n
Que horas vai ser?
Vagabundo🤭
- kkk vai ser as 20:00
Não precisa se arrumar muito!!S/n
Tá bom, eu vou.
~mensangem off~
Continuo vendo tv até der a hora de me arrumar. Já estava dando hora então resolvi arrumar.
Tomo um banho e vou pegar minha roupa, como está meio quente vou pegar um vestido.
(Podem escolher outro)
Penteou meus cabelos e ficou esperando o luid chegar...
Luid: já tá pronta? -fala depois de abrir a porta me dando um susto.
S/n: Ai que susto capeta! Quer me matar do coração?
Luid: Você que se assusta atoa.
Enfim.. Vamos?S/n: Bora
Entramos no carro e fomos em direção a uma casa.
S/n: Pensei que íamos jantar fora
Luid: Ah... O Mikey acho melhor um jantar em casa mesmo.
S/n: Mikey?
Luid: Você vai conhecer ele hehe
Logo luid estaciona o carro e entramos em uma casa. Ou melhor, mansão...
Chegamos em uma sala bem grande, onde tinha umas pessoas sentadas.??: Está atrasado - Um homem de cabelos platinado fala.
Luid: Foi mal, bom acho que já podemos começar.
??: Quem e a moça? - Pergunta olhando pra mim.
S/n: Me chamo S/n Yunng, e você?
??: Me chamo Mikey
Mikey: Meninos se apresentem -ele fala e logo um homem com cicatriz na cabeça fala.Kakucho: Prazer me chamo kakucho hitto
Sanzu: Me chamo Sanzu Haruchiyo
Ran: Sou o Ran Haitani - Fala me olhando de cima a baixo
Rindou: Sou o Rindou Haitani - Da um sorriso de lado.
Kokonoi: Hajime Kokonoi prazer
Mikey: Bom todos apresentados, agora vamos comer.
Fomos comer em uma sala de jantar.
Ficamos um tempo com Conversando, descobrir que a boate do luid tem um financiamento maior por conta do Mikey.
Não sei desse tal acordo ainda, mas uma hora ou outra vou descobrir.Depois de um tempo luid e Mikey vão pra uma sala, onde eu acredito ser a sala de reunião, ou algo do tipo. Fiquei em silêncio até ran o quebra.
Ran: Então s/n vc e bem bonita, tem namorado?
S/n: Obrigada você tbm e bem bonito.
Eu não namoro pq ninguém me chamou atenção ainda.Rindou: Então quer dizer que você está disponível... Interessante.
S/n: Eita -falo e dou um sorrisinho, de fato eles eram bem bonitos- Vocês são de gangue né? -eles me olham
Kakucho: Como assim de gangue?
S/n: kakucho. Não sou burra, acha que eu não reparei que vcs tem tatuagens parecidas? E outra luid e um delinquente, só se envolve com gente desse tipo.
Sanzu: parece que ela n e tão burra assim.
Ran: Bom s/n vamos falar a verdade então.
• -♪- •
Bom gente essa e minha primeira fic, espero que gostem e desculpa qualquer erro de ortografia.
Cap meio bosta porém vou melhorar...
Beijos e até o próximo cap 😬
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa da Bonten ★
Fanfictiona fic não irá seguir o anime/Manga então haverá várias alterações. Essa e a minha primeira fic então não sei se vai estar muito bom, enfim apenas aproveite a fic. 👾