5° Capítulo ★

286 13 0
                                    

S/n on ~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n on ~

Já estava ficando de tarde e eu ainda estava na casa dos Haitanis, estávamos conversando.

S/n: Bom meninos, obrigada por deixaram eu passar a noite aqui. Porém preciso voltar...

Ran: você vai voltar pra lá dps de tudo?

S/n: Eu não vou voltar pra lá, na verdade vou buscar minhas coisas.

Rindou: e você vai pra onde em?

S/n: Bom eu vou comprar ou alugar uma casa pra mim hehe

Rindou: Entendi. Bom eu te levo lá, e você pode ficar aqui em casa até achar uma casa.

S/n: Obrigada mas não quero incomodar

Ran: incomoda nada

S/n: vocês tem certeza?

Rindou: Sim s/n agora vamos logo

Ran: Vou ir ver oque o Mikey quer comigo.

Rindou: tá bom. Avisa ele sobre o ocorrido tá bom?

S/n: Ran você pode avisar o mikey que eu vou chegar tarde hoje?

Ran: tatata vão logo

Fomos para o carro e logo já estávamos na casa do Luid. Fiquei com medo de entrar lá e me deparar com ele, não estava pronta pra olhar para ele novamente, ou pelo menos não agora.

Rindou: vamos?

Concordei com a cabeça e logo entramos, a casa estava silenciosa e isso me deixava com medo. Logo chegamos no meu querido quarto, peguei uma mala que tinha e comecei a colocar as minhas roupas.

(Quebra De Tempo)

Ja estava na casa do Haitanis, rindou disse que ia arrumar o quarto de visita pois estava muito bagunçado, então eu ajudei ele. Quando o quarto estava limpo coloquei a mala lá e me arrumei para ir ajudar o Mikey no escritório. Rindou também precisava ir para fazer algum trabalho pro Mikey então fomos juntos até lá. Rindou foi para o escritório e logo saiu, então entrei para conversar com Mikey.

S/n: Oi Mikey desculpa por chegar agora.

Mikey: Todo Bem, você está bem? Não machucou muito né?

S/n: ah.. eu estou bem sim, E eu queria dar uma conversada com você..

Mikey: pode falar

S/n: Bom eu queria pedir pra eu sair, pq eu não estou morando com o Luid e eu queria arrumar um emprego pra mim eu preciso alugar uma casa pra mim também.

Mikey: Não quero que você vai, você faz um bom trabalho em organizar os pontos aqui.

S/n: eu sei e que eu preciso de uma casa pra morar, não posso ficar na casa dos Haitanis pra sempre ele vão acabar se sentindo desconfortável tbm.

Princesa da Bonten ★Onde histórias criam vida. Descubra agora