hogwarts

1 0 0
                                    

Depois de acordar, olho a um relógio de ponteiro que tenho em meu quarto, o mesmo marcava meio dia, levanto rapidamente e ajeito meu cabelo em um rabo de cavalo, e visto o uniforme de quabribol.

O jogo contra a grifinoria estava perto, não lembro muito das pessoas do meu time, sou a apanhadora da sonserina, entrei ano passado, após uma aula de voo que meu pai estava vendo, pediu permissão para Dumbledore, para que eu entrasse no time, se não me engano, malfoy está como artilheiro desde que entrei no time.

Quando não estou treinando, acabo estudando para as provas, tenho medo das minhas notas caírem por falta de atenção, então o que não aprendo em aula estudo e treino as matérias no meu quarto.

Os jogos contra a grifinoria são muito difíceis, mas desde que entrei quase não perdemos nenhum jogo, a lufa lufa é a casa mais fraca em questão de jogos, corvinal não é complicado, perdemos apenas um jogo em 2 anos, lembro de ter assistido ele.

O almoço começa às 12:30, e ainda são 12:10, mas ouço batidas na porta, abro ela e vejo meu pai.

— Oi filha, onde estava? Perdeu a aula de herbologia, o professor pediu para que eu perguntasse oque aconteceu, pois não é normal que você falte a aula

— Oii pai, tá tudo bem, eu estava cansada, e acabei dormindo, tem como o senhor avisar o professor que eu já tenho o material adiantado?

— Não precisa meu bem, já avisei, e filha, vai ao treino de hoje?

— Vou sim pai, por que a pergunta?

— Por nada filha, vamos para o almoço ou prefere descer mais tarde?

— Vamos sim pai

digo pegando minha varinha que estava na escrivaninha, junto com o livro de estudo dos trouxas, que estava em uma pequena bolsa

Saio das masmorras junto com meu pai, indo ao salão principal, conversando com o mesmo sobre o que estava acontecendo no castelo.

Bem, há uma coisa que eu não citei, minha mãe era uma Black, e eu sou afilhada de Sirius, meu pai tentou esconder isso de mim, mas em uma carta ao meio das coisas de minha mãe, eu achei a carta de correspondência vinda se Sirius aceitando a proposta.

Meu pai fala sobre o mesmo ter fugido de Azkaban, em tom de seriedade, e então o pergunto

— Pai, o senhor ver problema em eu conhecer meu padrinho?

— Olha Clair, se fosse escolha minha, eu diria que não, mas sua mãe insistiu para que você conhece o Sirius, então se tiver a chance, tudo bem filha ( o mesmo diz em repulso

— Meu merlim do céu, achei que não deixaria!! Digo dando um abraço forte no mais velho e o mesmo retribui

— Mas não ache que é vontade minha, não me dou nada bem com Black.

— Eu notei mesmo, pai, a história de Black ter traído os Potter, é verdade?

— Filha, eu nunca soube a verdade, mas, não é de minha vontade te deixar perto dele sem supervisão, pela as coisas que o mesmo fez, eu era próxima de Lily Potter, e fui o primeiro a chegar no local em que voldemort atacou eles

— Sério pai?? você que achou Harry ainda com vida??

— Sim Clair, mas não gosto de ficar lembrando do o que aconteceu.

— Ok papis, mas me conta depois sobre??

— Conto sim fofoqueira de plantão

Já chegamos no salão principal, não está muito cheio, são 12:20, me sento em um local perto a ponta, onde é fácil ver meu pai, mas antes do início do almoço vou até ele pedir para que ele veja meu treino de hoje, pois é o treino final antes do jogo

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

amor a primeira ilusãoOnde histórias criam vida. Descubra agora