capítulo quatro

101 13 36
                                    

Wilbur pov:

Techoblade deu um sorriso e me deu um leve empurrão para mais perto de Quackity.
Quackity me olhou e sorriu, pegando levemente minha mão.

Techoblade: Bem, vocês ficaram bastante tempo sem se falar...devem ter muita coisa para dizer um ao outro!

Fiquei calado apenas encolhi os ombros e desviei o olhar, meio incomodado que quackity segurava minha mão de um jeito estranho, eu não sei explicar, aquilo apenas me incomodava.

Quackity: Claro, é claro...precisamos de um tempo sozinho, para falar sobre as novidades entre nós dois!

Quackity falou e logo sorriu sem mostrar os dentes, então Techoblade acabou concordando com a ideia.

Techoblade: acho uma boa ideia, irei dar o espaço que tento desejam, Quackity..

Techoblade falou sorrindo, com um tom diferente ao falar o nome de quackity, me fazendo erguer levemente a sobrancelha.

Techoblade não me deixou perguntar o que foi aquilo, ele logo foi embora e quackity me puxou para o centro do jardim, que havia uma grande árvore centralizada.

Quackity parecia bem alegre ao me ver, mas eu não estava tão feliz... possível por tudo aquilo ser apenas uma continuação daquele sonho maluco que tive algum tempo atrás

Quackity me lembrava alguém, Alex...Alex não sabe mas foi por esse motivo que o apelidei de Quackity.

A aparência de Alex e o quackity deste sonho são parecidas, tirando a cicatriz e asas que o quackity do sonho tinha..

Meus pensamentos foram embora ao sentir quackity me puxar para sentar no gramado junto com ele

Quackity: você está tão calado, não me lembro de você sempre ser assim

Quackity falou sentando ao meu lado, me fazendo dar uma risada curta sem graça.

- ...ah, eu apenas estou surpreso de tudo isso...

Quackity deu uma risadinha, a risada dele me fez sorri fraco e olhar para ele finalmente.

- Tudo bem, é comum está confuso.

Quackity falou enquanto ainda estava de mão dadas com minha mão, ele parecia está carinhoso demais para alguém que antes não gostava tanto de grude.

- Bem, algo a me contar?

Quackity disse, me fazendo da um riso e fala em um ar sarcástico:

-  bem, nada..já que eu estava "morto"...

Isso me fez e fez quackity da uma risada.

-  oh, é verdade, desculpe...bem eu estou vivo a algumas semanas e eu fui convidado para trabalhar na creche da vila...as vezes aquelas crianças testam mesmo minha paciência

Quackity falou a última frase um pouco irritado e baixo, me fazendo o questinar:

- hum?...mas você não amava crianças pequenas? Você vivia dizendo que elas eram fofas e inocentes

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐑𝐞𝐚𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞𝐬 𝐝𝐢𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐭𝐞s (𝓽𝓷𝓽𝓭𝓾𝓸/𝓺𝓾𝓪𝓬𝓴𝓫𝓾𝓻) 2TMOnde histórias criam vida. Descubra agora