Boa leitura
*********************************
Estou sentada a beira da bancada da cozinha, observando meus pais entretidos e rindo enquanto cozinham alguma coisa, ou tentam cozinhar.
O sorriso não sai do meu
rosto, é tão bom ver que mesmo
depois de todo esse tempo eles
dois ainda parecem um casal de
adolescentes apaixonados.Meus pais sempre foram o modelo de relacionamento que eu queria ter no futuro.
Será que meu casamento com
Soraya é assim?
Mas o que... Eu não deveria estar
pensando nisso. Deveria?Volto a realidade ao sentir alguém
puxando a barra de minha blusa,
afasto-me um pouco da bancada ao olhar para baixo. Me deparo com aquele pequeno fofo. Ele é a minha cara. E tem alguns traços dela. Principalmente o sorriso. Mas a covinha em seu queixo e só minha.— Oi, pequeno..
Eu o pego no colo e coloco-o sobre abancada, sentado-o de frente para mim. Ele é leve, delicado. Sua pele clarinha parece leite de tão branca. Contrasta bem com os seus cabelos negros, iguais aos meus. Seus cílios e sobrancelhas escuras, tão a ele um olhar intenso, mas ainda tão doce.
— Sente, mammy, eu estou cheiroso.. — Ela estica as mãozinhas em direção ao
meu rosto.Eu as seguro e às cheiro devagar.
Estão com um cheiro realmente
delicioso de... Coco e aveia?
Parece que sim. Vou subindo o nariz por seus braços e logo cheguei em seu pescoço, ele gargalha e tenta me parar.
Eu começo a rir junto dela ao enfiando ainda mais meu nariz na curva entre seu ombro e o pescoço. O cheiro dele me lembra alguma coisa, parece o perfume que eu uso... Antigamente. Era o meu favorito.— Hmm, está cheiroso mesmo!
— Eu estou com seu cheiro. Mamãe
comprou aquele perfume que a
senhora amava.Levanto as sobrancelhas surpresa.
Como ela sabe disso?
Ah, claro. Nós somos casadas.
Pelo menos ela parece me conhecer.
Até que Soraya não é tão inútil assim quanto eu pensei que fosse.— Boa escolha. — Deixei um beijinho em sua bochecha ruborizada.
E aí, olhei para o lado, sentindo uma presença. É ela. Está de pé ao
nosso lado, um pouco distante.
Seu sorriso é tímido enquanto me
observa interagir com Bernardo.E mesmo não sendo tão difícil agora crê que esse menininho é mesmo meu filho, ainda é estranho pensar nele como. Porque tecnicamente falando eu me sinto como uma garota de dezesseis anos. Isso é tão..
Voltei a conversar com Bernardo, e ele me contou animado sobre seu dia na escola e o quanto está ansioso para as férias.
Eu o ouço atentamente, sorrindo sem notar.Acho que seguirei o conselho do Dr. Nataniel e tentarei viver minha antiga rotina, mesmo que eu não saiba nada sobre ela ainda.
Soraya se juntou aos meus pais e os ajudou a terminar o jantar.
─⊱◈◈⊰─
Tudo ocorreu perfeitamente bem.
Sério, quem olhasse de fora diria que éramos uma família grande e feliz.
Entre termos nós realmente somos
uma, mas... Vocês entendem, né?
Eu não me sinto totalmente ligada a eles. Quer dizer. Ligada a ela.Ao fim de tudo mamãe fez questão de dizer que o arroz foi mérito de Soraya, assim como a salada de tomate. Dona Fairte Tebet não poupou elogios a ela, o que só me fez crer mais ainda que ela e meu pai admiram e amam Soraya. Eles parecem tão íntimos, e eu só quero saber quando exatamente isso aconteceu.
Eu só quero entender como nós
viemos parar aqui.
Como chegamos a esse ponto..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Wife | Simoraya
FanfictionSimone Tebet acordou imaginando que seria mais um dia comum entre tantos outros já vividos em seu tedioso ensino médio. Mas, ao contrário de todo o pesadelo que já tivera tido, nada se igualaria ao se vê despertando ao lado da pessoa que mais odei...