『Chapter 16』ⁿᵃʳʳᵃᵗⁱᵒⁿ

1.5K 213 132
                                    

↬ ᴊᴜsᴛ ғʀɪᴇɴᴅs ↫

𝙺𝚒𝚖 𝚂𝚎𝚞𝚗𝚐𝚖𝚒𝚗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙺𝚒𝚖 𝚂𝚎𝚞𝚗𝚐𝚖𝚒𝚗


Sai de casa quase que imediatamente, assim que Chan me pediu para encontrá-lo. Ele estava na varanda da sua casa e eu caminhei até lá, parando em frente à ele.

—Olha Seungmin, eu acho que não posso mais fazer isso.- Ele suspirou, fiquei confuso enquanto o encarava.—Eu não quero mais ignorar o que eu sinto por você.

—Chan.- Suspirei, aquele assunto era delicado.—Nos já falamos sobre isso...

—Não, só você falou! E se quer saber sobre o meu lado, eu gosto de você e não sei como isso aconteceu, eu só sei que ser só seu amigo, não é o suficiente para mim.- Ele suspirou, continuei paralisado.—E mesmo que você não diga, eu sei que você também está confuso.

—Não estou.- Menti.—Somos só amigos.

—Como você espera que eu acredite que você não sente atração por mim quando você continua retribuindo meus beijos?

Ótimo, ele havia me deixado em um beco sem saída.

—Eu só não quero mudar as coisas, pelo menos não agora.

—Ótimo! E o que você quer que eu faça com os meus sentimentos?- Ele parecia chateado, maldita hora em que havíamos decidido nos beijar.

—Me desculpa, eu só estou me sentindo sufocado com toda essa situação.- Encarei as madeiras escuras do chão, tudo para não ter que olhar para ele.

—É, você precisa de um ar e eu não quero mais sufocar você. Me desculpa, eu vou fazer o possível para acabar com esses sentimentos que eu tenho por você.

Sinto um aperto no coração, voltando o meu olhar para ele. Por que é tão difícil decidir o que é estava sentindo?

—Não precisa ser assim...

—Está vendo? Você é confuso, Seungmin.- Ele jogou as mãos para o alto, provavelmente irritado com a situação.

—Eu não queria que tudo isso estivesse acontecendo, é difícil para mim! Ficar perto de você, está me deixando maluco.- Senti meus olhos marejarem, eu odiava ser tão estúpido.—Eu preciso de espaço. Me desculpe por isso mas vai ser melhor se a gente der um tempo.

—Está pedindo para eu me afastar de você?- Ele parecia chocado, eu apenas assenti enquanto sentia lágrimas se formarem. O que eu estava fazendo? Eu só queria salvar a nossa amizade, porque eu não suportaria perdê-lo.

Que piada, era exatamente o que estava acontecendo ali.

—Por um tempo, ao menos até eu conseguir pensar melhor.- Desviei o olhar mais uma vez, o amor era uma 'merda.

—Oh, okay.- Ele parecia perdido, eu não queria o magoar.—Eu não esperava por isso mas vou respeitar a sua decisão.

—Obrigado e me desculpe, por estar complicando as coisas.- Suspirei.— Mas por favor me prometa, que a nossa amizade não vai acabar por causa disso.

—Sinto muito mas isso é uma coisa que eu não posso prometer.- Ele deu de ombros, eu conseguia ver o quão chateado ele estava.

Para amá-lo eu precisaria perder a sua amizade? Precisava mesmo ser daquela forma? Por que eu estava me sentindo tão esgotado?

—Você está partindo o meu coração.- Sussurrei, enquanto tentava não chorar na frente dele.

—É, foi exatamente o que você fez comigo.- Ele assentiu, se levantando em seguida—Até mais Seungmin, me procure apenas quando os seus sentimentos deixarem de ser tão confusos.

 ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄

Tem que ter umas coisa sad né? KKKK
amo vcs

𝑱𝒖𝒔𝒕 𝑭𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅𝒔 | ᴄʜᴀɴᴍɪɴOnde histórias criam vida. Descubra agora