Depois que Nona conheceu melhor meu ômega eles conversaram por bastante tempo, deram certinho e ainda por cima falando sobre mim, já tínhamos tomado café e agora estava terminando de me vestir enquanto meu ômega ficou deitadinho na nossa cama só esperando por mim, assim que terminei fui até lá e como ele estava de bruços me deitei em cima de si ainda de fato sem botar meu peso-terminei doce, vamos? (sussurrei em seu ouvido e deixei uma mordida no local fazendo ele se virar rapidamente)
-precisa ser desse jeito?
-claro (vi um biquinho em seus lábios e logo os tomei em um beijo necessitado sem um pingo de leveza)
Não iria demorar muito ou já sabe né, terminei com um selinho e sair de cima dele vendo seu gloss tirado por mim, enquanto ele passar eu vou tirar com meus próprios lábios, essa boquinha chama por mim, saímos do quarto e já formos de encontro com meu advogado já de pé, saímos de casa e seguimos para meu carro, abrir a porta para meu anjo e eu fiz o mesmo já dando partida
Só não estava mais tão nervoso porque meu bebê exalava seu cheiro naturalmente, e imagina se eu não o conhece-se logo? Com toda certeza eu enlouqueceria
Foi no momento certo, sempre foi
-eu te amo tá? Vai da certo...
-eu estou acreditando amor, consigo sentir que estamos certos!, também amo você (beijei a palma da sua mão logo me concentrando na pista)
{▪︎▪︎}
Já tínhamos chegado e agora estávamos sentados, minha mão estava entrelaçada junto com a do meu bebê me passando conforto, e assim que levantei minha cabeça vi minha mãe e Kenny entrar na sala de cabeça erguida logo se sentando de frente para gente já lançando um olhar enojado para meu ômega
Mais não com ele
-Jun, nada de briga
-tudo bem, hoje não (beijei sua testa logo me ajeitando melhor na cadeira)
-uau, já está com um ômega Jungkook? (Kenny se pronunciou fazendo com que eu apertasse meus punhos)
-s'r Kenny, você não está disponível para dizer algo relacionado a jeon, assim como ele, por favor se mantenha! (sorrir debochado da sua cara tendo só minha mãe me observando)
-filho, não vai me apresentá-lo?
-para você não, é capaz de acabar com minha vida só estando perto de você! (fui direto vendo ela me olhar com uma cara feia)
-Bom dia senhores e senhoras! (assim que o Alfa entrou fizemos referência e ele se sentou na primeira cadeira já com os papéis prontos)-comece s'r Lee
-bom, pelo oque vejo essa criança é fruto sim dos dois, pode ter se passado anos mais Jungkook foi o único homem que se envolveu com Kenny!
-eu tenho certeza que não (meu advogado se levantou recebendo olhares de todos)-você s'r Lee não tem essa certeza, essa criança não é de Jeon, se quiser veja você mesmo!
Ele entregou um papel até ele que olhou rapidamente logo passando para as mãos de Kenny essa que estava abismada
-isso não é uma prova, talvez você e jeon tenha combinado bem antes de chegarem aqui!
-quer mais uma prova? (logo ele pegou seu celular ligando para alguém e após isso se sentou)
-oque está fazendo? (Perguntei sem entender para ele que estava com um sorriso no rosto)
-fui atrás de pistas e descobri que ela estava trabalhando em um bordel, é claro que iria engravidar de qualquer um, já já ele chega aí!
-senhores, esses papéis realmente estão sem prova, não podem ter certeza de algo por papéis (o juiz se pronunciou firme fazendo Lee rir de lado)
-se não for por papéis veja pessoalmente (assim que meu advogado se calou logo um homem entrou na sala chamando atenção de todos)
-Billy?
Agora sua máscara caiu Kenny
-mais oque está havendo? (todos se levantaram no mesmo momento assim como o juiz estava)
-essa mulher está com um filho meu, fugiu atrás de outro homem e agora está mentindo, fala Kenny !
-e-eu não sei... ele está louco
-mentira, se trabalhava em um bordel é claro que mentiria agora
-certo, pelo oque vejo s'r Kenny e s'r Lee esse filho não é de Jeon, está finalizado!
-não, temos que conversar, não pode acreditar em um louco (enquanto ela gritava eu aproveitei para abraçar meu ômega)
-deu certo Jun...
-sim meu amor (beijei sua testa e logo direcionei meus olhos para meu advogado)-obrigado por isso Ben, Kenny agora já era!
-sim, agora tenho que ir, aproveitem e vão logo embora, Kenny ainda vai dar seu showzinho (sorrimos e logo saímos daquela sala que estava uma gritaria)
-estou tão feliz docinho, foram tantos meses que me sentir preso que agora me sinto livre, e ao seu lado (o abracei apertado fazendo minha coisinha rir fofo)
-temos que comemorar Alfa, vamos para qualquer lugar?
-filho, vamos conversar (vi minha mãe vindo até mim e com instinto passei meu ômega para trás de mim)
-não, você está morta para mim, já chega, chega de mentiras !
-esse é seu ômega? Agora que está feliz deveria ter bondade em seu coração e me perdoar!
-mãe, já chega!
-Jungkookie (olhei para meu ômega esse que estava encolhido)-perdoe ela, não precisa voltar como era antes, mais perdoe ela
-eu te perdoo sim, mais não me procure e não me ligue, saiba que agora estou bem feliz ao lado do meu ômega, faça o mesmo... (abrir a porta para meu anjo entrar e logo fiz o mesmo já dando partida)
Hoje o dia é cheio de surpresas
-que tal irmos para o shopping kookie?
-para onde você quiser eu vou...
-ah você não deixa de ser bobinho não é Jun?
-e você não deixa de ser o amor da minha vida, por favor seja para sempre meu amor que tanto amo (ele concordou todo fofinho me fazendo beijar todo o seu rostinho)
♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
encontrando o amor...
RomanceApenas uma pequena história dos nosso jikook♥️💫 ... O Alfa se ver que está precisando de um secretário e um dia qualquer com ajuda de Min Yoongi ele manda um e-mail, que acaba caindo nas mãos de um pequeno ômega onde o mesmo será seu novo secretári...