capítulo (6)❤️

1.1K 108 0
                                    


Hoje meu pai tinha me ligado querendo conversar comigo pessoalmente, já até imagino oque seja mais não posso recusar e tenho que terminar logo com isso, Jun não me deixou que eu fosse só e agora está aqui comigo em frente a casa do meu pai, ainda estamos em seu carro enquanto o mesmo tenta me acalmar e dizendo que vai da tudo certo

Espero mesmo que sim, meu pai e Tommy são duas cópias

-amor, se quiser podemos deixar para outro dia, você está muito nervoso (sorrir por ele me chamar de amor e logo me sentei em seu colo o abraçando aconchegante)-hum... que abraço gostoso amor

-quero beijos kookie, igual o de ontem (tirei meu rosto do seu pescoço tendo seus olhos negros direto em meus lábios)

-precisa nem pedir amor (antes que eu sentisse seus lábios alguém bateu no vidro do carro fazendo nós dois olhar rapidamente)-que foi caralho?

-que depravação Jimin, mal terminamos e já está no colo do outro? É muito dado (arregalei meus olhos com suas palavras e com cuidado Jungkookie me tirou do seu colo abrindo a porta do carro)

-pede desculpas para ele agora! (se eu não parasse aquilo certeza que Tommy sairia de cara quebrada, não que eu ligue, mais é melhor termos calma se quisermos me livrar desse casamento)

-eu? Ele que está errado, como se sente estando em meu lugar hum?

-melhor tomar cuidado com essas palavras Tommy!, hoje não estou brincando para quebrar a cara de alguém (peguei em sua mão e nesse momento ele me encarou tendo seus olhos já vermelhos)

-para Jun, desse jeito papai não vai querer para eu me casar com você

-tá bom meu docinho, está tudo bem (beijou meus lábios e vejo que seus olhos já estava normal)-sorte a sua Alfa, talvez não hoje, mais eu ainda vou quebrar essa tua cara !

Entramos para dentro e Tommy sempre vinha atrás, o segurança do meu pai nos levou até a sala e logo foi chamar por ele que deveria está em seu escritório como ele sempre fazia, nos sentamos no sofá e Tommy ficou no outro sempre nos encarando fixamente, com a outra mão Jun botou em minha coxa marcando presença

Muito fofinho com ciúmes

-ainda não entendi porque ele está aqui (sua voz grave chamou minha atenção e logo me virei para ele)

-é coisa do papai, vai querer que Tommy te manipule...

-você sabe muito disso, já passou por tanta coisa bebê (assenti chateado deitando minha cabeça em seu ombro)-mais prometo que não mais, meu amor

-finalmente em casa meu filho (ouvi a voz do meu pai descendo a escada vindo até nós)-é um prazer ter você aqui Jeon, admiro sua empresa !

-obrigado !

-como vejo aqui, há muitos conflitos, ouvir dizer que meu próprio filho traiu seu noivo faltando poucas semanas para se casar, mais nunca pensei que seria com Jeon

-melhor melhorar suas palavras s'r Park, jimin não estava confortável com esse casamento obrigatório, tirando o fato que ele sofria muito nas mãos desse cara!

-mais houve traição

-está mesmo preocupado com isso? Jimin nunca aceitou esse casamento e por ele já era solteiro, e mesmo se não fosse, ainda sim eu poderia fazê-lo ser meu (me surpreendi com suas palavras assim como meu pai estava)

-papai pare com esse casamento, não é saudável para mim, Tommy só quer o dinheiro e acabar comigo

-eu também quero o dinheiro, mais só permito que se case se for com Jeon, podemos negociar!

Por essa eu não esperava

-está tratando seu filho como uma mercadoria de venda s'r Park?

-jamais, mais se você não tem tanto dinheiro me entregue meu filho!

-Jungkook não vai querer, ele não vai perder os milhões dele para esse ômega (Tommy só sabia rir e logo Jun me puxou para um canto da casa)

-eu não posso perder você, mais também não quero te tratar como uma mercadoria anjo (conseguia escutar o nervoso em sua voz e com cuidado peguei em seu rosto)

-é só uma negociação amor, você jamais iria me tratar como um objeto, mais se quiser desistir tudo bem...

-não não, eu vou negociar!, não vou te deixar com esse cara, porque tudo oque sentimos um pelo outro é amor, muito amor (respirei mais calmo sentindo seus lábios nos meus)

-então, oque decidiu?

-vamos negociar, te dou oque você pediu e eu o terei, mais se um dia você voltar atrás sabe que não vai conseguir, esse dinheiro vai acabar mesmo e eu vou permanecer tendo meu ômega!

-uau, você tem uma palavra forte (sorriu convencido e logo puxou um papel enorme de sua partilha)-me dê sua assinatura!

-pronto, oque mais você quer?

-amanhã vá na minha empresa e passa todo o dinheiro para minha conta, e não se preocupe, meu filho é realmente uma jóia que me deu muitos valores !

-certo, continuem pensando assim, até nunca mais S'r Park!

Finalmente saímos daquela casa deixando Tommy surpreso e indignado para trás, diferente do meu pai que sorria alegre pelo dinheiro que cairia em sua conta amanhã, foi bom me livrar dessa família mais espero muito que Jun não se arrependa

-docinho, pode ter certeza que nunca me arrependeria disso, se pudesse eu moraria em baixo da ponte com você, mais te deixar jamais (sorrir alegre deixando minhas lágrimas descerem)-não chore bebê, agora estamos juntos

-obrigado mesmo Alfa, você me salvou e agora eu posso viver feliz e ao seu lado...

-isso mesmo, eu te amo muito anjo (recebi vários beijos pelo meu rosto até parar em meus lábios criando ali tantos sentimentos)

E eu o amo, sempre sempre

encontrando o amor...Onde histórias criam vida. Descubra agora