01💋

2.8K 266 595
                                    

Só pra avisar,o Félix daqui usa roupas femininas,se não gosta não leia.

E não,ele não tem coisas femininas tipo peitos e tals,é um homem que usa roupas femininas desde criança.

Se não gosta é não ler,não precisa ficar comentando coisa ruim.

Boa leitura~

E mais um dia Félix acordava com seu pai Jisung o balançando.

Mas era um dia diferente...Félix iria finalmente conhecer seu futuro padrasto.

-Lilixie,acorda Hm? O tio Minho tá chegando.

O pequeno Félix de 4 anos se espreguiçou e falou ao pai

-O titio Min? O namoradinho do papai Sung?

-Isso mesmo meu amor.-Selou a testa do menor com um beijo estalado.-Vem,vou te dar um banho e colocar sua roupinha favorita.-Estendeu o braço pro menor que fez careta.

-Papai,eu não quero tomar banho,a água é gelada.

-E quer ficar sujinho?

-Sim,ficar sujinho é melhor.-Sorriu mostrando os dentes,alguns já estavam faltando.

-Ah,que pena...eu ia deixar você colocar aquele vestindo lindo que você tanto gosta.-Félix pareceu reconsiderar a proposta.

-Papai faz de novo.

-O que ?.-Perguntou confuso.

-Pergunta.

-Ah.-Revirou os olhos rindo da fofura do pequeno.-Na verdade não foi uma pergunta mas tudo bem...

-Anda papi,eu quero conhecer o tio Minho e colocar a roupinha.

-Mentira você só quer por o vestido.

-Também...

-Lix,você quer tomar banho?

-Siim.-Ergueu os braços animado.

Nem parece que só tem quatro anos! Foi o que Jisung pensou.

Han deu um banho quentinho no Lee,fazendo-o despertar totalmente.

-Abre a boca logo Félix.-Jisung falou irritado ao ver o Lee fazer birra pra não escovar os dentes.

-Não,tem gostinho ruim.

-Félix tem gosto de uva.

-Uva estagrada.-Falou errado.

-É "estragada".-Corrigiu.-E não,não tem gosto de uva estragada.

-Prova pra se' vê.

Jisung colocou um pouco da pasta para crianças no sabor uva e fez careta.

-Viu Papai? Tem gosto de uva estlagada.-Sorriu ao perceber que falou a palavra "certa".-Eu quero aquela.-Apontou pra pasta de menta.-Ela é gostosa.

-Como sabe que ela é gostosa?

-Porque eu já provei né Papai,você é burro?

-Félix.-Repreendeu.

-O que ?

-Arg.-Suspirou e colocou a outra pasta de dentes para o pequeno,este que abriu a boca de bom grado e fez sua higiene bucal.

-Félix,hoje você tá impossível.

Félix Gargalhou alto porque conseguiu irritar o pai.

-Desculpa Papai.-Finalmente parou no lugar para que Jisung pudesse fazer suas queridas chiquinhas no grande cabelo e  loiro do Lee.

Amor de Irmãos|Hyunlix Short FicOnde histórias criam vida. Descubra agora