JULIETA POV~
- A festa do Bairro de Castanheiras tinha finalmente começado, porém a primeira atração era a peça, e o clima entre nós atores estava horrível!
CEC ~ PEÇA ~ 16:25 pm
A peça Finalmente começa, com o Mini narrando:
- Era uma vez uma Lua e um Sol...
Lívia (lua🌙) e Alex (sol☀️) então entram no palco.
- Eles eram oposto, só poderiam se ver uma vez no ano, pois eram separados pela cronologia do tempo, quando um aparecia, o outro ia.
Então Julieta (Céu🌌) entra no palco também.
- Porém finalmente estava chegando o dia mais especial da vida do Sol e da Lua, O ECLIPSE, o único dia em que eles poderiam se ver.
Lívia (🌙):
- Aí, como estou ansiosa para reencontrar meu grande amor, tanto tempo de espera, que finalmente valerá a pena.
* Lívia então saí do palco *
Alex (☀️):
- Finalmente falta só um dia para o reencontro com minha amada Lua, depois de um tempão de espera, finalmente está chegando o grande dia.
Julieta (🌌):
- Finalmente poderia juntar as almas gêmeas novamente em um momento, sei que mesmo sendo quase impossível, eles darão um jeito de ficarem juntos.
O palco então fica vazio após todos saírem, até que Karen (nuvem negra⛈️) e Rosa (nuvem clara☁️) aparecem no palco.
Karen (⛈️):
- Eu irei acabar com o reencontro da Lua e do Sol, irei fazer um dia bem chuvoso, hahahahah.
Rosa (☁️):
- Nada disso! Eu farei com que seja um dia lindo, sem nada de chuva!
Karen(⛈️):
- Isso é o que veremos.
Então Mini anuncia a pausa da peça, que no caso é um momento de descanso para os atores.CAMARIM~
Rosa:
- Aí, tenho só mais duas cenas, queria ter mais!
Lívia:
- Por que você não falou com o Mini sobre isso então?
Rosa:
- Não se mete garota, que eu tô falando com a Karen, não com você!ESTÃO GOSTANDO?
QUERO A OPINIÃO DE VOCÊS!
PRÓXIMO CAPÍTULO (EM BREVE)
😊😎
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lilex: Amizade Proibida
FanfictionNessa história você verá duas pessoas, totalmente diferentes, que por acaso se apaixonam, então, eles farão de tudo para ficarem juntos, mesmo que isso signifique perder alguns amigos.