O Primeiro Beijo!

141 8 0
                                    

Após o intervalo a peça Finalmente continuou.
A primeira cena foi entre as duas estrelas:
Romeu (Estrela Obscura✴️)
Patrick (Estrela Brilhante🌟)

Romeu (✴️):
- Eu juntamente com meu amigo Meteoro, iremos acabar com essa coisa de eclipse!
Téo (Meteoro ☄️) então entra no palco dizendo:
- Isso é verdade, iremos destruir essa comemoração que irá acontecer!
Patrick (🌟):
- Nada disso, eu, A Nuvem clara e a Nuvem pequena iremos impedir vocês.
Então Rosa (☁️) e Nando (☁️) entram no palco também.
Então todos escutam um barulho de vento, e é Sofia (Brisa💨).
Sofia (💨):
- Eu irei soprar todos vocês pra longe, nada irá atrapalhar o grande dia, não terá uma Nuvem se quer no céu!

Sofia (💨): - Eu irei soprar todos vocês pra longe, nada irá atrapalhar o grande dia, não terá uma Nuvem se quer no céu!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LÍVIA POV~

- Finalmente chegou a grande hora, o fim da peça, eu e o Alex estávamos esperando muito nervosos no camarim.

CENA FINAL~

A cena final se inicia com Lívia (🌙) e Alex (☀️) se reencontrando finalmente.
Alex (☀️):
- Óh bela Lua, você não sabe a falta que você me fez nesse meio tempo.
Então Alex (☀️) e Lívia (🌙) se beijam.
Porém ninguém esperava isso, já que no roteiro estava escrito para eles darem um abraço, não um beijo. Então somente o elenco percebeu que eles não estavam atuando naquele momento.

FIM!

Lilex: Amizade ProibidaOnde histórias criam vida. Descubra agora