🦋Chegamos em CH, Descemos e esperamos Sunset deixar meu carro no estacionamento.
- Finalmente chegamos, já estava me sentindo sufocada, e olha só meu cabelo, tá desarrumado. - Diz Rarity se olhando pelo seu espelho e "arrumando" o cabelo.
- Deixa de ser fresca Rarity, seu tá cabelo tá igual quando você entrou no carro e nem demorou tanto. -
- Applejack, não dirija a palavra a mim, hum - Rare subiu as escadas fazendo pouco caso da Aj.
Não entendia o porque, mas desde que entramos no carro, Rarity não parava de implicar com a Applejack, dizendo que ela se mexia muito, ou que quando passamos em uma curva muito brusca Aj apertava muito ela.
Applejack disse que já estava acostumado com o jeito da menina de pele pálida e cabelos roxos, e que era comum ela implicar com tão pouco, mas eu tenho pra mim que por trás dessa implicância toda tem um motivo, só não descobri o que é.
- Vamos meninas!!! Está na hora da festa - diz Pinkie depois de ter soltado confete em nós.
- Vamos logo antes que alguém exploda e vire vários confetes rosas - Sunset diz e todos nós rimos.
- Explodir? O que vai explodir? Será que meu sentido Pinkie parou de funcionar? Vou ter que comer vários doces pra ele voltar - Pinkie sai disparado em direção ao ginásio.
Sunset vai até a Twilight e elas entrelaçam os braços, Apple as acompanham, e eu meus olhos correm em busca da Rainbow, nossos olhares se encontram.
- Será que você podia dar uma ajudinha aqui? - Ela sorri e eu vou até ela.
- Vamos lá não é tão difícil, segura aqui - Quando eu ia oferecer a mão pra ela pegar, Dash simplesmente rodeia seus braços em meu ombro, por meio segundo fiquei sem reação e acabei por segurar sua cintura, subimos as escadas e eu não queria me afastar mas não tinha motivos pra ficar assim, nos afastamos e quando eu dei um passo em frente senti Rainbow segurar minha mão.
- Calma aí gata, vamos juntas - Sua mão é quente e ela tem um aperto de mão forte, não sei explicar, mas senti como se tivesse surgido um arco-íris dentro de mim.
✨️
Ultimamente eu venho gostando muito da companhia da Sunset, eu gosto muito de contato físico e ela parece entender isso, tanto que passamos bastante tempo juntas, ela me acompanha até quando vou dessarumar e arrumar meus livros.
Depois que fui transferido da Escola Crystal nos aproximamos mais a cada dia e eu temo estar criando sentimentos por ela que vão além da amizade.
- Você tá bem? - Sun me encara, e seus olhos são tão brilhantes e a sua voz está tão suave.
- Twi? -
- Oh, tá tudo bem sim, vou pegar um ponche, volto rapidinho. - solto seu braço e vou em direção a mesa das bebidas.
Não é a primeira vez que eu me apaixonei por alguém, não que eu esteja apaixonada mas é algo parecido, quem sabe é uma forte admiração por ela ser bonita, inteligente e muito cheirosa, digo, por ela ser incrível sabe?
Nunca senti atração por meninas, na verdade até um meses atrás não senti nada por ninguém, passava grande parte do tempo em laboratórios e bibliotecas estudando, mas e se Sunset perceber a minha mudança de comportamento em relação a ela e não me querer por perto?
Afasto esses pensamentos e pego dois copos de ponche, quem sabe apenas seja um sentimento passageiro, somos adolescentes, nossos hormônios estão a flor da pele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdade ou Desafio? | Rarijack
Teen FictionCanterlot High, um grupo de amigas, brincadeiras, risadas, fotos e desafios, ousados desafios.