Capítulo IV

87 5 0
                                    

"Acho bom vocês ficarem a postos para pegar esses filhos da puta!"

A voz de Woobin ressoava pela escuta dos seus homens. Já haviam se passado alguns dias desde que Jinyoung assumiu a boate.

Kiss of the night era uma das baladas mais bem frequentadas de Gangnam e agora estava sob comando de Don Kang, o que era interessante, já que havia se passado uma semana e falcatruas em sua contabilidade e carregamentos fora do controle da Hungria tinha começado a chegar a Coréia.

Han Dabin estava se mostrando um excelente tocaia e principalmente, um fiel membro do seu bando, já que Jinyoung vinha querendo molhar a sua mão a todo custo. Aparentemente o homem gostava de Dabin e via lealdade a ele, acabando assim por confiar algumas estratégias ou perguntas suspeitas ao mesmo.

O esquadrão de Woobin estava em frente a um galpão, perto do porto onde Dabin havia informado que hoje chegaria um carregamento de armas, no entanto, Hongjoong achou estranho Jinyoung dá essa informação ao seu novo segurança. Por mais que gostasse de Dabin, não seria burro o suficiente pra lhe contar esquemas que apenas contaria ao filho, que a propósito, não sabia das intenções do pai até o momento presente.

Por esse motivo, Hongjoong achou melhor que em vez de invadirem o porto, deveriam ficar de tocaia. Se o descarregamento começasse a ir para outros contêineres, a informação de Dabin era verdadeira, porém ainda sim poderia ser uma armadilha e deveriam apenas seguir o carregamento ou vigiá-lo para ver se sairia dali nos próximos dias.

No entanto, se a carga chegasse e ninguém aparecesse para descarregar ou se chegasse e ficassem em formação, era uma armadilha para ver se Dabin os entregaram.

Porém, o que Don Kang não imaginaria era que o batalhão de operações especiais de Woobin estivesse a frente para achar a tal carga e que em vez de estarem no porto, mas em específico, o grupo de atiradores de precisão, estavam escondidos e prontos para entrarem em ação, Woobin dividiu seus melhores atiradores em prédios específicos para acompanhar cada movimento, que dos oitos homens bem treinados que vigiavam a doca de perto, ainda havia dois homens que estavam disfarçados na guarita e que o restante do time estava pela redondeza, a cada esquina de frente para o porto, capaz de ver a qualquer ângulo se tivesse um grupo de homens1 do Kang.

Para a sua felicidade, Woobin estava prestes a caçar dois homens armados, ambos parados no meio do porto "Protegendo" a tal carga. Woobin foi avisado pela escuta que havia mais dez homens escondidos entre os containers e que os dois dos seus haviam sido "pegos".

"Não quero saber de diplomacia e nem de acordos, eles colocaram as mãos em dois dos nossos jurados, o mínimo que deve ser feito é sangue por sangue, mas claro, não matem ninguém, não queremos problemas com a China."

Woobin dizia sereno ao ver que os homens colocavam os jurados ajoelhados como ponto de troca.

"Não matando ninguém, vocês terão um jantar completamente pago pela Hungria na Morning Star, não me decepcione, quero voltar para casa o mais rápido possível!"

A fala fez alguns dos homens uivarem baixo, antes de tudo ficar silencioso novamente. Os olhos do Kim atentos ao momento exato em que um dos homens de Don Kang batia em um dos homens ajoelhados e como os mesmos não reagia a nada, havia os treinado muito bem.

"Senhoras e senhores, Lethalis Occultaque"

A voz de Woobin disse séria, ouvindo os outros repetirem o lema.

A noite estava fria e carregada de tensão na doca do porto. As luzes da cidade piscavam ao longe, enquanto uma névoa baixa pairava sobre a água escura. O barulho das ondas batendo nos pilares de concreto era a única coisa que quebrava o silêncio opressivo. Algum dos seus jurados já se movia para mais perto das docas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Código das Sombras Onde histórias criam vida. Descubra agora