era o 3⁰ dia de Anne no hospital se cuidando. Sua mãe voltou para cuidar de sua irmã Liz de apenas 9 anos,
Sua mãe iria voltar amanhã para o hospital.Tava um tédio lá, só tinha uma cama, uma tv e o meu cll e claro as comidas dos hospitais que nem gosto tem credo.
Doutor entra na sala e diz:
-bom dia Anne como vc está se sentindo hoje?-estou bem doutor.
-diz Anne.-que bom tem visita hoje para vc ok.
-diz doutor.-quem ? Minha mãe?
-pergunta Anne confusa.-seria um garoto chamado Noah deixo ele entrar?
-pergunta doutor.-quem é, sim pode deixar ele entrar
-Anne diz mais confusa aínda.Doutor sai do quarto e logo entra um garoto reconhecido que claramente seria o que pediu ajuda no dia da tragédia.
-olá senhorita Anne como estás ?
-oii estou bem e vc ?
-diz Anne .O mesmo vem em minha direção e me entrega um ursinho de pelúcia (🧸)
-não precisava, mas adorei
-Diz Anne meia com vergonha?.-precisava sim.
-precisava não alias qual é seu nome ?
-pergunta Anne curiosa.-há meu nome? Noah prazer
-Noah diz sentando em uma cadeira de frente a mim-nome bonito até, oq te trouxe vim me visitar?
-diz Anne-fiquei pensando em vc e no que aconteceu queria saber mais sobre o caso, desculpa se eu for intrometido.
-diz Noah preocupado-ata tendi...
-se não se sentir avontade eu posso ir embora ok sem problemas
-diz Noah-não tem problemas, só era um relacionamento obsessivo que eu entrei, e quando tentei sair dele, ele tentou me matar me jogando de um penhasco.
-diz Anne tristonhaNoah fica sem reação e logo muda de assunto os dois ficam conversando por horas e horas.
Doutor aparece na porta dizendo que o horário de visita acabou
-tchau Anne adorei te conhecer
Ele se aproxima me dando um abraço
-tchau Noah
"Anne narrando"
"Assim que o Noah saio tentei dormir um pouquinho pq meu tédio voltou,
Conhecer ele foi bom porém me tirou do tédio que eu estava sentindo, me virei e fui dormi."
VOCÊ ESTÁ LENDO
-além do penhasco-
Romance"Após um relacionamento tóxico, Anne se vê diante de uma tragédia inimaginável quando seu namorado decide terminar sua própria vida em um penhasco, levando-a consigo. Milagrosamente, Anne sobrevive, mas encontra-se gravemente ferida e emocionalmente...