Hoje seria o 4⁰ dia de Anne no hospital ela já não aguentava mais já que o estado que ela estava era grave.
Sua mãe estava com ela conversando sobre vários assuntos.
Hoje era o dia de Anne levar alta para ir para casa com sua mãe.
Um doutor bate na porta e logo entra:
- olá Anne como se sente
-Pergunta doutor- bem até
-diz Anne- bom, pelo seus resultados vc já está liberada para ir para casa mas..
-diz o doutor-que ótimo, mas... Oq
-pergunta Anne- você não vai poder correr por um tempo, também não esforçe a sua perna então vc vai Andar por alguns dias de cadeira de rodas ok só por um tempo.
-diz doutor-tudo bem só por algum tempo tipo quantos dias ?
-pergunta Anne- uns 10 dias no máximo tá bom
Afirma o doutor- tá bom
-Anne- seu horário de saída vai ser as 15:00
-fala doutor- ok doutor obrigado
-diz Anne agradecida--
"Anne narrando"
"Eu estou muito ansiosa para sair desse hospital não aguento mais.
Eu contei para minha mãe sobre o Noah que ele veio me visitar e tals, ela só sorriu, mas enfim só esperar dar 15horas para eu sair daqui ainda falta 1 hora e meia mds, bom vou mechendo no celular enquanto isso."Quando deu 15:00 o mesmo doutor veio nos avisar que a Anne já está de alta que já poderá ir para sua casa.
Ele passou alguns remédios para ela tomar em casa e logo ao se levanta com dificuldade ela se sentou em uma cadeira de rodas.
Saímos da sala e sua mãe estava empurrando a sua cadeira de rodas, entramos em um corredor reto e comprido com várias portas do lado.
"Anne narrando"
"Ao seguir reto vejo alguém em cadeira de rodas também, com uma mulher empurrando. Eu estava indo, e ele estava voltando, chegando mais perto eu cruzo com o Luccas de cadeiras de rodas me olhando com um olhar de morte na quela hora eu congelei...."
VOCÊ ESTÁ LENDO
-além do penhasco-
Romance"Após um relacionamento tóxico, Anne se vê diante de uma tragédia inimaginável quando seu namorado decide terminar sua própria vida em um penhasco, levando-a consigo. Milagrosamente, Anne sobrevive, mas encontra-se gravemente ferida e emocionalmente...