A DECISÃO DE BUSCAR ABRIGO nos impeliu, mas a consciência dos limites era inescapável.
Enquanto estávamos no quarto de hóspedes na casa do avô de Mason e Brooke, o dilema da gasolina já estava esquecido, perdido na urgência da sobrevivência.
A madrugada nos envolveu, Ethan dormindo inquieto ao meu lado. O silêncio da noite era interrompido apenas pelos suspiros sôfregos dos que enfrentavam o desconhecido.
Fui despertada por um som indefinido que ecoava pelo andar de baixo. Me levantei silenciosamente, sem querer perturbar o sono de Ethan.
Ao descer as escadas, encontrei Mason no meio do corredor. Ele parecia apavorado, e seus olhos suplicavam silêncio. Compreendi que algo estava errado, e Mason, desesperado, me puxou pela cintura, evitando que eu descesse mais.
- Shh! Não faça barulho. - Mason sussurrou, olhando com receio na direção das escadas.
A confusão invadiu meus sentidos enquanto tentava entender a situação. Mason, normalmente reservado, agora demonstrava um medo palpável.
- O que está acontecendo, Mason? - Sussurrei, buscando respostas em seus olhos assustados.
- Meu avô... ele está agindo estranho. Não sei o que fazer. - Mason confessou, seu tom carregado de temor.
Antes que pudesse processar completamente a informação, um estrondo vindo da cozinha nos fez correr para o perigo iminente.- O que é isso? - Indaguei, tentando acalmar a respiração acelerada.
Na cozinha, nos deparamos com o avô de Mason transformado em zumbi. O horror da situação se desenhou nos olhos de Mason, que estava paralisado diante da cena macabra.
- Cassie, eu... eu não sei o que fazer! - Mason balbuciou, lágrimas de desespero escorrendo por seu rosto.
O instinto de sobrevivência tomou conta de mim.
Na busca frenética por algo que pudesse ser usado como arma, meus olhos se fixaram em uma faca de cozinha. Agarrei-a com firmeza, sentindo o frio do metal em minhas mãos.- Mason, fique atrás de mim. - Ordenei, tentando assumir um controle que, naquele momento, mal conseguia manter sobre mim mesma.
O avô de Mason avançou desajeitadamente, os olhos vazios de vida fixados em nós. Com a respiração acelerada, ergui a faca e, num movimento determinado, a afundei na cabeça do zumbi.
O impacto e a sensação da lâmina cortando a carne foram mais intensos do que eu poderia imaginar.O avô de Mason caiu no chão, finalmente inerte. Mason, tomado pelo choque, começou a chorar. Deixei a faca de lado e corri em sua direção, envolvendo-o em um abraço reconfortante.
- Mason, vai ficar tudo bem. Estamos juntos nisso. - Murmurei, tentando oferecer conforto naquela noite assombrada pelo apocalipse.
₊‧.°.⋆🧟•˚₊‧⋆.
Após o abraço reconfortante de Mason, respirei fundo e continuei a arrumar as coisas. Mason permaneceu ao meu lado, em silêncio, respeitando o momento. Decidimos dividir as tarefas e organizar os pertences de forma mais eficiente.
- Precisamos levar o essencial. Roupas, alimentos não perecíveis, produtos de higiene... - Sugeri, tentando retomar a normalidade da situação.
Mason assentiu, focado na tarefa. Enquanto organizávamos, ele quebrou o silêncio:
- Nunca imaginei que teria que enfrentar algo assim.
- Ninguém imaginava. - Respondi, guardando algumas roupas na mochila.
- Mas você parecia estar mais preparada do que a maioria. - Mason observou, com curiosidade.
Expliquei um pouco mais sobre minha paixão por histórias de apocalipse zumbi e como isso me levou a adotar uma mentalidade mais prevenida. Mason escutava atentamente, seus olhos revelando um misto de admiração e compreensão.
- Acho que todos nós temos nossos jeitos de lidar com isso. - Comentei, tentando amenizar a seriedade do momento.
Terminamos de organizar as coisas e nos juntamos aos outros. Ethan e Brooke já estavam prontos, e todos olharam para Mason e eu quando entramos na sala.
- Estamos prontos para partir? - Ethan perguntou, ajustando a mochila nos ombros.
Mason assentiu, sua expressão séria retornando. Saímos da cabana em direção ao carro, partindo para a tal casa nas montanhas que Mason havia dito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐸𝑇𝐸𝑅𝑁𝐴𝐿 𝑆𝐻𝐴𝐷𝑂𝑊𝑆| ᴍᴀsᴏɴ ᴛʜᴀᴍᴇs
ФанфикEm "Eternal Shadows", Cassie Backer e seu irmão Ethan enfrentam a terrível realidade de um apocalipse zumbi, onde as sombras eternas escondem perigos inimagináveis. A trama, envolta em suspense implacável, conduz os personagens por um labirinto de s...