17 - chaotic party

33 3 0
                                    

TW: Não estou romantizando nenhum tipo de ato que ocorre neste capítulo!!! 🚨

Bebidas alcoólicas consumidas por menores de idade

Após as compras, o pai de Tzumizu foi nos buscar. Chegamos a casa da garota e não perdemos tempo.

Britney Spears tocando alto. E começamos aos preparativos, que foram de skincare, pintar as unhas, hidratação no cabelo.

Risadas, piadas e brincadeiras. Várias fotos zuadas.

E é claro já meio que arrumamos o quarto pra mais tarde. Eu e a Yaichi vamos dividir um colchão de casal e Myoko e Tzumizu dormiriam na cama.

Tocava "I'm a Slave 4 U da Britney Spears"

Pintei minhas unhas de vermelho vinho, a cor realmente me realçou minhas mãos. E como sapato usaria uma All star cano alto. E também comprei uma bolsa preta da Calvin Klein pra combinar.

E fiquei na dúvida do vestido preto, ou usar um top preto e uma saia preta.

Bom, eu usaria o vestido pra uma ocasião mais especial com o tal baile que haveria ter. Sinceramente, ainda desconfiava sobre essa ideia. Um pouco brega. Estamos no Japão não nos Estados Unidos.

Continuamos a nós preparar, e ainda era 17:57 a festa começa às 21:30. Ou seja tinha três horas. E então Tzumizu foi tomar banho, logo em seguida Myoko, eu e em terceiro.

Começamos a nós arrumar. Coloquei uma saia colada preta que batia uns 10 centímetros antes do joelho, um sutiã e top preto e por cima uma jaqueta da Ferrari preta. Deixei a jaqueta aberta.

Escovei meus cabelos, mas do que nunca hidratados, e deixei solto. Coloquei uma argola, passei um corretivo, lápis preto no olho, um pouco de rímel pra pentear meus cílios, delenieado, hidratei bem meus lábios, passei um batom rosinha da Ruby Rose e um gloss da Eudora por cima.

Coloquei o All star preto e tirei uma foto no espelho.

Ajudei as meninas terminarem de se arrumar. Continuamos a jogar conversa fora. Afinal, se a festa começava as 21:30 seria burrice chegar lá esse horário.

Yaichi usava um vestido verde com uma botinha e no seu cabelo várias presilhas pretas.

Myoko uma calça jeans preta rasgada com um cardigan vermelho que batia um pouco depois do seu peito. Uma sandália saltinho preta pra combinar e cabelo solto.

Já Tzumizu usava um top lilás com uma jaqueta preta de couro, com uma calça jeans clara e um ALL star vermelho. Com seus cabelos loiros em um rabo de cavalo.

Nós enchemos de perfume e desodorante. Conversando e escutando música normalmente.

Então 21:40 o pai de Tzumizu nos levaria e a volta pediremos um Uber. Eu estava muito animada, e claro teria que encontrar Akitaya.

Finalmente posso relaxar e me diverti um pouco.

Entramos no carro, levaria 20 minutos pra chegarmos. E então nesse meio tempo conversámos, e é claro nos organizamos caso a gente se perdesse.

Então finalmente chegamos. Nós despedimos do pai de Tzumizu e encaramos o casarão alto e barulhento, luzes que piscavam a todo momento, gritaria e música alta.

— Vamos festejar? - Myoko riu.

— Concerteza que essa noite seja historica - Yaichi falou animada.

— Então partiu meninas. - dei um sorriso.

Tzumizu tocou a campainha e alguém abriu a porta entramos.
Aquele local estava lotado, algumas pessoas bebiam, outras se beijavam, outras dançavam e outras fumavam.

My dear boys tell me lies ᥫ᭡ (Haikyuu x Readfem)Onde histórias criam vida. Descubra agora