🥀1° o começo do conflito 🥀

5 1 0
                                    

[obs:o jungkook tem 15 anos e está no 9°ano Jimin tem 10 e está no 4°ano.

🥀 jungkook 🥀

15 anos atrás

Acordei com minha mãe arrombando a porta do quarto e me sacudindo pra acordar.

—Menino, acorda pirralho você tem que ir pra escola anda.

É sempre assim por que eu não tenho uma mãe normal como as outras.

—já vou.

Ela logo saiu do quarto ahh eu odeio ir pra escola.me vestir fiz minha higiene e sai do quarto e fui pra cozinha peguei meu lanche em cima da mesa e sai.

A escola é bem pertinho da minha casa e eu sozinho todos os dias já me acostumei com isso.

Chegando na escola eu fui pra minha sala e me sentei no fundo por mais que eu seja uma criança eu não gosto de brincar acho isso bobo eu fico a maior parte do tempo no meu quarto quando não estou na escola.

E na escola eu só saio da sala pra ir ao banheiro e ir embora não tenho amigos e também não faço questão não gosto das pessoas eu gosto de ficar é bom eu amo o som do silêncio.

E também ninguém me nota na sala mesmo é como se eu nem existisse e eu prefiro assim.

Logo o sinal e o professor entra na sala e começa a aula.

Logo o sinal bate e eu vou pro recreio indo direto pra área externa da escola vou em direção a árvore que eu sempre fico comendo meu lanche mais quando percebi que tinha um menino lá sentado lendo um livro.

E meu deus que menino bonito, parece um anjo nossa de onde sai tanta beleza.

Eu estava indo na direção dele ele parece ser novo então eu vou falar com ele mesmo ele sendo uma criança.

Mais quando vou me apaixonar chega os populares da escola e começa a falar um monte de coisas pra ele, depois um dos populares segurou ele e o outro começou a bater nele, nessa hora eu não me aguentei fui em sua direção tirando o menino da surra que estava levando ele já estava chorando, eu não sei porque mais não quero ver ele chorar.

—ei vocês não tem vergonha de bater em uma criança não saiam daqui antes que eu chame a direção.

Falo e eles saem sem falar nada eles não são idiotas de mecher comigo eu sou quieto mais não sou tenho medo de enfrentar eles.

O garoto continua chorando então eu o abraço eu nem sei o porquê eu estou fazendo isso pra falar a verdade só sei que me interessei por esse garoto.

—ei garoto vai ficar tudo bem relaxa eles não vão te bater mais.

—o-obrigada.

—qual seu nome anjo?

—é-é...p-park Jimin, e o s-seu?

—jeon jungkook, pode ficar tranquilo tá eu vou te proteger.falo acariciando seus cabelos rosas e sendosos.

—obrigado jungkook.

—De nada.

Depois de um tempo nois nos sentamos e começamos a conversar ele e bem legal e fofinho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

KILLER BUNNY. JIKOOK Onde histórias criam vida. Descubra agora