0.3

2.4K 15 3
                                    

Era apenas um estudante de astrologia na faculdade de SP, até eu encontrar ela... Jasmine, cabelos longos, pele clara quase neve só não era mais por conta do sol, olhos castanhos e sorriso tímido e encantador eu as vezes me pegava olhando ela que retribuía com um sorriso tímido, era baixa chegava a bater no meu ombro, com o corpo pequeno e magra de bunda empinada e seios pequenos, ela estudava na mesma sala só não achei o momento certo para se aproximar mais, mas uma vez o inesperado aconteceu eu estava na biblioteca da faculdade estudando para uma das provas de finais de semestre, ficava sempre na última mesa escondida de tudo e todos não dava para me ver lá da recepção como as estantes são um pouco grandes eu não era pausado toda hora dos meus estudos, o lugar tinha câmeras mas era um ponto escondido caso eu queira pegar um livro eu pego só desse canto isso se eu falir ou algo do tipo... Lá estava eu estudando quando escuto uma voz conhecida.

Jasmine: Posso estudar com você?

-Por favor. Direciono minha mão a cadeira que está a minha frente e ela senta, acho estranho do porquê ela vir querer estudar aqui tem várias mesas pelo salão-... estudos biológicos?

-Você tá estudando muito nesse final de semestre?- Continuo olhando e anotando algumas coisas importantes no caderno.

Jasmine: Sim mas... já estava chato estudar sozinha queria pelo menos uma companhia, eu quase sempre vi você entrando aqui na biblioteca acho que nunca percebeu mas eu sempre ficava na mesa do meio ali.
Aponto para a mesa que é escondida do fundão do salão.

- Entendi, nunca vejo ao redor as vezes quase sempre ando olhando para baixo.- Coloco o óculos sobre a mesa e coço os olhos, fazias horas que estava ali olho o relógio do salão e vejo que já são 22hrs.
- Que merda...- Sussurro e vou colocando as coisas na minha bolsa.
- Jasmine, me desculpe mas está na minha hora foi bom esse meio tempo com vo-

Jasmine: Você não mora a duas horas daqui certo? Ele concente com a cabeça. Por que não vem dormi lá em casa hoje? Moro aqui perto do campus é só um pequeno apartamento tem dois quartos e uma sala cozinha nada demais. Esperando ansiosa pela resposta mas foi uma tática ousada, ele não iria me chamar para sair nunca pelo jeito, só assim para eu ter alguma chance ele era bem calado na sua mas comunicativo, um moreno lindo, cabelo ondulado mas não estava grande tava com um corte degradê, usava óculos redondinhos que deixava sua aparência de mais sério, seu nome era Marcos.

Marcos: Certeza? Não vou incomodá-la? Se puder agradeço, o Uber vai estar muito caro essa hora...

Jasmine: Sem problemas, podemos comer algo também se estiver com fome. Arrumo minhas coisas e guardamos os livros nas estantes e fomos até minha casa, eu estou realmente safada hoje o tanto que já imaginei sentando nesse homem... não tem ideia de como estou animada, chegando no meu apartamento ele vai ao segundo quarto colocar sua bolsa e ajeitar o colchão enquanto isso vou ao meu quarto tiro minha roupa e coloco meu babyDoll preto mas sem nada por baixo ele deixa meus seios expostos por ser de renda, volto para a cozinha e preparo alguns sanduíches para comermos. Sentamos no balcão entre a cozinha e a sala, conversamos por algum tempo enquanto estamos comendo.

Marcos: Nossa, conversamos muito. Olho para o relógio que está atrás dela na cozinha. Vou indo primeiro... Está bem quente... me despeço dando um beijo na sua bochecha e agradecendo pela comida, vou ao quarto e tiro minha camisa e calça ficando apenas de cueca box branca estava muito calor e naquele quarto não tinha ventilador só uma pequena janela para refrescar, me deito e tento dormir incomodei demais ela hoje depois tenho que agradecer adequadamente talvez compre uns chocolates ou bombons não sei ainda...

Jasmine: ele me agradeceu e foi dormir, agora vai ser minha hora de agir eu organizo os pratos e fico no celular por um tempo esperando ele dormir... Vou ao quarto e abro a porta bem devagar ele estava coberto só a parte de baixo estava calor e ele tirou a roupa toda para dormir, vou por de baixo do lençol e tiro sua cueca acho que estava tendo algum sonho gostoso para estar com uma ereção, fico ali admirando por um tempo aquele pau e caio de boca começo lambendo só a pontinha e vou descendo aos poucos pela minha garganta, ele está se mechendo creio que já esteja acordado mas não ligo, continuo meu trabalho coloco ele todo na boca e faço um barulhinho de engasgamento volto para a ponta passando a língua por toda extremidade ele já estava se contorcendo até tirar o lençol de cima. Oii...  Olho para ele com um olhar de desejo e sorriso safado, ele só me olha segura em meu cabelo e faz com que eu vá mais rápido com minha boca ele já estava perto e solta tudo na minha boca.

Marcos: Engole tudo puta gemo para ela ouvir que eu estava adorando, não estava esperando por aquilo mas não vou recusar, depois que ela engoliu tudo ela veio para meu colo e tomou controle de mim ali mesmo, começou a cavalgar e me olhar sentia desejo no seu olhar... Seguro sua cintura e ajudo ela ir mais forte, falando algumas putarias no seu ouvido e ela no meu mudamos de posição, deixei ela de quarto segurei suas mãos e soquei forte e ela gemia de prazer a cada gemida que ela dava eu retribuía com um rapaz forte em casa lado até que estávamos perto, ela gozou primeiro e eu tirei meu membro e gozei nas costas dela cai ao seu lado cansado.
Não sabia que iria receber mais do que esperava, depois tenho que te retribuir com algo... Olho para ela e pareceu feliz com que eu disse.

Jasmine: Se me retribuir da mesma forma que agora é sempre bem vindo querido... Me levanto e vou me limpar no banheiro, tomo um banho e volto para o quarto com ele durmo ali mesmo com ele abraçados... No outro dia acordo bem cedo com ele me chupando, queria retribuir pela última noite ficamos ali por algumas horas fodendo gostoso e ainda ganhei chocolates.

Contos +18Onde histórias criam vida. Descubra agora