0.5

1.8K 10 0
                                    

Uma pequena cidade do interior de Minas tinha uma garota chamada Letícia, era apaixonado por ela a alguns anos e morávamos na mesma rua ela no começo e eu no final, nossas mães se conheciam desde pequenas eram amigas próximas e nunca me aproximei dela quando criança só ficava observando de longe mesmo com o encorajamento de nossas mães eu nunca brinquei ou algo do tipo com ela, até que um dia fui comprar em uma loja nova aqui perto que vendia cafés, sobremesas e outras coisas para comer.

Atendente: Boa tarde, o que gostaria de pedir, senhor?

-Gostaria de um café, uma fatia do bolo floresta negra e quatro pães de queijo- digo atentamente a atendente que me diz que logo logo estaria na minha mesa, fiquei no lado de fora da loja numa mesinha perto de algumas flores que cobriam o muro do lugar tinha alguns insetos como borboletas, besouros e joaninhas, não incomodavam faziam parte do lugar
chegou meu pedido e logo chega a vizinha da esquina e se senta na cadeira na minha frente.

Letícia: Pensei que não estaria aqui no horário de novo. Ela fala pegando um pão e comendo e olhando para os lados e percebendo os insetos, peguei meu celular e tirei uma foto dela desse jeito, era pequena cabelos cacheados com as pontas loiras, bochechas levemente rosadas de pó, delineado longo e batom vermelho combinando com sua camisa vermelha e shorts jeans.
-Ficou boa pelo menos? Ela fala puxando a minha mão para olhar a foto. -Gostei manda para mim depois no insta.

-Então, por que nós encontramos aqui? Precisa de ajuda para algo dessa vez ou só quer desabafar igual da última vez por conta de seus namoros errados? Falo com uma curiosidade imensa e um pouco animado pois era uma das poucas vezes que nos falamos, uma ou outra era na casa dela quando minha mãe iria visitar e pedia para eu ir com ela.

Leticia: Aqui é ruim de falar, por que não vamos lá pra casa? Falo saindo do meu acento e andando em direção a saída, ele vem logo atrás, chegando na minha casa.- Espera aqui um pouco na frente quando eu disser para você entrar você entra, tá? Vou vê se não está nada desarrumado.-

-Ta certo... Ela fala e logo entra, fico ali sentado na varanda no banco branco combinando com a frente branca mais um tom azul claro, escuto uns barulhos dentro da casa a uns 10 minutos acho que estava bem desarrumada pelo tanto de barulho que estava, ela logo abre a porta e diz para eu entrar estava vestida com um vestidinho de dormir bem curto quase transparente dava para ver seus peitos médios, olhei ela de cima a baixo algumas vezes até ela ficar um pouco vermelha eu entro na casa e subimos para seu quarto, não tinha ninguém em casa antes mesmo de entrar no seu quarto eu pego em seu punho e coloco ela contra a parede, sua respiração pesada lhe entregava o que ela queria, o que nós queríamos ali sem falar nada um ao outro começamos a aproximar o rosto um no outro e devagar iniciamos o beijo que eu esperava a anos, meu volume já estava aparente desde lá em baixo, seguro sua cintura e encosto meu volume entre suas pernas entre os beijos nos paramos e olhamos um para o outro e voltamos a nos beijar lentamente.

Leticia: Vamos lá? Afasto ele um pouco e vou em direção a minha cama e sento, ele vem entre minhas pernas e fico de cara para seu volume vou tirando sua bermuda e vejo como estava avantajado na cueca vou acariciando sobre sua cueca e sinto sua respiração forte ele tira a cueca e já estava babado a cabeça do garoto, começo a chupar só a cabeça passando a língua devagar e batendo uma bem lento ao mesmo tempo vou colocando ele aos poucos na minha boca, ele estava gemendo aos poucos e deixando eu fazer no meu tempo até perder a paciência ele pega no meu coque que tinha feito e começa a movimentar um pouco lento até o fundo da minha boca, aos poucos foi socando forte até ele gozar dentro engoli tudo sem deixar cair... Eu deito e ele vem por cima de mim, começa a beijar entre as laterais da minha buceta e vai beijando até chegar nela, começa a chupar sem demora aproveitando cada gemida que eu dou enquanto ele se delícia lá em baixo coloca dois dedos e continua chupando, sem demora eu gozo na boca dele ele se delícia passando a mão na boca e chupando o polegar isso me deixou ardendo de vergonha, ele posiciona seu membro na minha entrada e vem devagar segurando minha cintura e encaixando aos poucos e eu vou gemendo de prazer até sentir ele todo dentro de mim, ele começa a movimentar aos poucos e já acostumada peço para ir mais forte e ele atende e começa mais fundo, ficamos ali nos deliciando um do outro até chegarmos nos nossos ápices gozamos loucamente um com o outro, depois deitamos para descansar um pouco para depois irmos mais uma.

PS: meus pais só iriam chegar no outro dia.

Contos +18Onde histórias criam vida. Descubra agora