────────
Os últimos raios solares atravessavam os galhos das árvores e as colinas ao redor daquela aldeia, onde as luzes dos comércios se acendiam para as programações noturnas enquanto a maioria fechava e seus donos iam para casa descansar para o próximo dia. Foi um dia agradável em Konohagakure, não havia ameaças nos últimos dias e os ninjas ficavam apenas nas redondezas para patrulha diária, eram momentos raros.
De soslaio, observava as pessoas se retirando do pequeno restaurante na qual ao pouco eu entraria para jantar com uma companhia, esse que estava há três minutos atrasado. Encarei o relógio de pulso novamente, impaciente com a demora, mas aquela agitação toda era mais ansiedade pela notícia que daria a ela, que não aceitaria muito bem. Levantei meu olhar para o alto assim que escutei passos apressados e gritos por meu nome, o que me fez rir com a cena um quanto exagerada daquele pequeno loiro.
— Desculpe pela demora. O treinamento levou mais tempo do que eu imaginava, mana. -- apoiava suas mãos em seus joelhos enquanto recuperava seu fôlego pela correria até aqui.
Naruto tinha suas roupas desgrenhadas e amassadas, com várias sujeiras, fazendo-me bater as mãos em algumas partes de sua jaqueta para deixá-lo agradável para o jantar.
— Imaginei que fosse isso, já que Kakashi comentou que iria testá-los após seu retorno. -- o convidei para entrarmos no ambiente favorito para nós dois, onde fomos muito bem recebidos e a atenção foi para o loiro com a sua chegada.
Naruto havia chegado de manhã após três anos de treinamento com Jiraiya, e quando soube, o convidei para jantar e poder me contar tudo que aconteceu com ele enquanto esteve fora nos cuidados do mestre Jiraiya. Era comum ficarmos próximos, já que nos dois éramos aprendizes do mesmo mestre, e quando Naruto saiu junto a ele, decidi ficar em Konoha para ajudá-los em missões, pois a minha vez de aprender já havia passado.
O pequeno ambiente trazia consigo lembranças nostálgicas, fazendo-me recordar de quando trazia o pequeno Naruto aqui após seus treinos e missões, mas tanta coisa havia acontecido antes de sua viajem que mal tínhamos tempo para nós, e agora, queria aproveitar muito bem nossas horas juntos. Ele havia crescido, seus traços estavam mais firmes e seu poder era notável aos olhos nú, vendo o quanto evoluiu, mas ainda tinha muitas outras coisas para aprender, isso era fato!
Quando percebi, nossas tigelas estavam a nossa frente. Era o mesmo de sempre, ramen com carne de pouco defumado, o nosso preferido. Colocamos a tigela em nossas bocas para bebericar o caldo, agradecendo pela comida em seguida. Percebemos o movimento em conjunto e não conseguimos conter a risada, e como era bom ouvi-lo rir novamente.
Apesar de querer saber sobre tudo, já estava informada sobre o pequeno desde que saiu, pois o fiz mandar cartas me atualizando sobre tudo. Naruto mandava cada detalhe sobre suas viagens, fotos e o que aprendia com Jiraiya, e eu não perdia por nada e esperava ansiosamente para ler e respondê-lo, apenas não sabia se ele as via, pois quando mandava, ele já se mudava para outros lugares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗥𝗘𝗔𝗞 𝗧𝗛𝗘 𝗜𝗖𝗘 | akatsuki
Fiksi Penggemar•.ᨳ᭬ ━━ ( 𝗕𝗥𝗘𝗔𝗞 𝗧𝗛𝗘 𝗜𝗖𝗘 ) 𖤐 ๑•́ ❛ imagine naruto book. Obito Uchiha/ Akatsuki & leitora. ❜ ▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬ → onde o terrível mascarado busca por você. a akatsuki te observa! ▬▬▬▬ iniciada... ҂ 🗯 ▬▬▬▬ cover by @itawchis