Faltando pouco para terminar a tese, dentro do carro de aplicativo, ela terminava os últimos parágrafos.
Antes da aula começar, alana entregava sua tese sobre o cineasta ao professor.Durante a aula, a menina pensava em como aproveitar seu fim de semana.
Mesmo Voltando para casa, ela não se decidia, até lembrar de um lugar que a muito tempo não visita, a praia, mais especificamente, a praia dos crush!.Para não ir sozinha, convidou sua amiga da faculdade, Lara. Ela pretendia transformar esse sábado em um dia incrível e relaxante.
⁂
No dia seguinte ao acordar bem cedo, foi logo ligando para Lara, sua amiga.
- Bom dia Lara!, se arrume logo pois já estou preparada!.
Alana estava animada para esse dia de praia com a amiga, portanto tinha que ser o ideal. Minutos depois sua amiga Lara chega em seu carro acinzentado de porte médio, alana logo desce do seu prédio entusiasmada.
As garotas ouviram músicas para o tempo passar, pois o caminho era longo. Alana sugeria Chico Buarque, um clássico do mpb, mas Lara, sugere Lagum, uma banda pop recente. Elas ficaram alternando os artistas e cantando alto até chegarem a praia dos crush.
Lara estaciona o carro acinzentado, perto da praia. E então ambas as garotas, com seus equipamentos e roupas de banhos saem em direção ao mar. Alana arma a tenda e Lara as cadeiras, estava tudo quase pronto quando alana reconhece alguém, que coincidentemente passou caminhando ao mar.
- Aconteceu algo, alana?, parece assustada.
- Não foi nada, é apenas o sol.
Lembranças do ensino médio voltaram á tona com esse pequeno momento, lembranças ruins que a alana adoraria se esquecer e nunca mais lembrar.
⁂
Chegava uma da tarde, e as garotas exaustas de tanta diversão recolheram seus equipamentos e despediram se do local.
No carro, Lara percebeu que alana estava muito pensativa e desconfortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Café A Dois
RomanceConheça a história de alana e luiz entre os conflitos da vida pós bullying. Quando luiz reconhece alguém na praia, imediatamente resolve se reconciliar com ela. Será que o amor acontecerá?