Dentro do carro durante a volta para casa, Alana relembra alguns momentos com Luiz, seu ex colega de classe durante o ensino médio, e ex agressor. Nessa época a mesma sofria bullying por conta de sua timidez e dicção, mas com o tempo esse questão foi resolvida, mais ainda a faz lembrar dele e seu período escolar.
Alana aconteceu algo que te chateou?- Lara pergunta a amiga, enquanto dirige.
Sim - Logo vira a cabeça a janela do carro. Alana não gosta de contar seus problemas, mesmo que as pessoas sejam íntimas, ela sempre tentou resolver sozinha.
Chegando em casa, Lara tenta fazer a amiga se "abrir" para ela mas a tentativa é falha.
Você sabe que eu não gosta de contar meus problemas. - exclama alana com o travesseiro no rosto.
- Eu sei, mas é bom compartilhar com alguém. Enfim, depois nos falamos.
As amigas se despedem, e alana espera Lara sair para chorar.
Minutos se passaram e a mesma chorava na exata posição.
Seu celular toca e imediatamente atende sem se atentar quem estava ligando.
- Alô ? - a menina exclama com os olhos marejados.
- Sou o Luiz seu antigo colega...
Antes mesmo de Luiz terminar de falar, alana desliga o telefone. E arregala os olhos.
- O que ele queria?. Talvez se desculpar?;
⁂
Pela voz ele parecia ter mudado, mas o que realmente ele queria?. - Alana ficou olhando para o teto de seu quarto e relembrando momentos da escola e do Luiz até adormecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Café A Dois
RomanceConheça a história de alana e luiz entre os conflitos da vida pós bullying. Quando luiz reconhece alguém na praia, imediatamente resolve se reconciliar com ela. Será que o amor acontecerá?