DALYLA estava no escritório de seu pai, eram 6:30 da manhã, ele ainda não havia chegado, a morena tinha colocado na própria cabeça que não iria mexer em nada, isso poderia prejudicar o pai dela.
Um documento em específico chamou a atenção da mesma. Roman Pierce, Dalyla tentou se segurar, mas a sala era reservada, e por um grande milagre, não havia câmera nenhuma.
A Hobbs pegou o papel disfarçadamente, lendo, ela não podia acreditar, 4 anos de prisão? O que diabos Roman havia feito?
Ela não se importava, o moreno havia se tornado amigo dela em muito pouco tempo, e a entendia como ninguém, nem mesmo Brian seria capaz.
Dalyla pegou uma caneta, rasurando a quantidade de anos que o mesmo ficaria preso. Eles teriam que digitar novamente o documento, provavelmente não conseguiriam até antes do julgamento, onde alguém poderia defender Roman.
"Eu vou arrumar uma briga grande com meu pai, mas não vou deixar Roman ir preso por tanto tempo."
Dalyla colocou o papel de volta, com muito cuidado, e se sentou de volta no seu lugar, esperando seu pai aparecer.
— Bom dia filha.– Hobbs cumprimentou a garota com um sorriso, ele foi até a mesa, checando os papéis— Esses incompetentes– Ele disse olhando o documento de Roman, após isso o rasgou e jogou fora, não era mais válido— O que deseja Dalyla?– ele se virou para a garota, colocando as duas mãos apoiadas na mesa.
— Pai, não quero que fique irritado.– Dalyla começou— Mas eu vou depor a favor do Roman– Ela continuou encarando o pai, o vendo suspirar e esfregar o rosto, em sinal de uma pequena irritação.
— E por que você faria isso?– Hobbs questionou olhando seriamente para a filha dele— Ele é acusado de assassinato, isso não é uma coisa que se brinque.– Luke adicionou, tentando mudar a mente da filha.
— Olha, eu conheço o Roman, ele não seria capaz– Dalyla rebateu, a voz firme e determinada.
— E o que te prova isso?– o mais velho perguntou, sua voz denunciava sua irritação.
— Tudo! Roman nunca demonstrou nenhum sinal de agressividade, pelo contrário, o Roman foi a pessoa mais humana que eu conheci aqui, posso não ter conhecido muita gente durante a minha vida, e nem mesmo ser madura o suficiente para entender o que você, ou até mesmo Brian pensam, mas eu conheço o Roman, e ele não faria isso.– Dalyla exclamou enquanto falava um tanto alterada.
— Faça o que quiser Dalyla, mas vai precisar mais do que isso para diminuir a pena dele.– Hobbs se levantou— Você tem duas horas.– e saiu da sala.
Dalyla olhou para o celular, que recentemente havia ganhado de Brian, ligando para o loiro.
Ela ia provar que Roman não era culpado, ela sabia que não era.
A Hobbs esperou Brian na frente do prédio onde ficava o escritório de seu pai, ela tinha apenas três lugares para ir antes de depor a favor de Roman, ela esperava que conseguisse o suficiente para pelo menos diminuir alguns meses de prisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒮𝓌ℯℯ𝓉 ℛ𝒾𝒹ℯ- ᵇᵒᵒᵏ1
Fanficᵃ ᵍᵃʳᵒᵗᵃ ᵠᵘᵉ ᵉˢᵗᵉᵛᵉ ᵈᵉˢᵃᵖᵃʳᵉᶜᶦᵈᵃ ᵈᵉˢᵈᵉ ˢᵉᵘ ᵖʳᶦᵐᵉᶦʳᵒ ᵃⁿᵒ ᵈᵉ ᵛᶦᵈᵃ, ᵃᵍᵒʳᵃ ᶜᵒᵐ ᵒ ᵗᵒᵗᵃˡ ᵈᵉ ¹⁸ ᵃⁿᵒˢ ᵈᵉˢᶜᵒᵇʳᵉ ᵠᵘᵉ ˢᵘᵃ ᵛᶦᵈᵃ ⁿᵃ̃ᵒ ᵖᵃˢˢᵃᵛᵃ ᵈᵉ ᵘᵐᵃ ᵇᵉˡᵃ ᵐᵉⁿᵗᶦʳᵃ..