ᴹⁱⁿʰᵃ ᵈᵒᶜᵉ ᶠᵃⁿᵗᵃˢⁱᵃ

597 60 6
                                    

Jungkook estava parado em frente à porta da casa de Jimin, aproveitou o final de semana para fazer uma visita surpresa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook estava parado em frente à porta da casa de Jimin, aproveitou o final de semana para fazer uma visita surpresa. Antes de chegar na casa chique que o dos cabelos verdes possuia, passou em uma lojinha de doces e comprou uma caixa de bombom para o mais velho, sabia que ele adorava qualquer tipo de chocolate, era como um vício. Quis dar um agradinho pro seu amor.

No momento, lutava internamnete. Não sabia se apenas aquela caixa era o suficiente, visto que provavelmente iriam dividir os chocolates. Bateria na porta ou não? ainda havia tempo de dar meia volta e comprar mais um. Mesmo assim, estava ansioso pra ver seu namorado. Olhou para cima, vendo as luzes verdes do segundo andar acesas, supôs que o Park estava trabalhando.

Suspirou e pegou o celular, precisava saber se não o atrapalharia.

Deu uma breve olhada em sua aprencia pelo reflexo, estava na hora de retocar as raízes de seu loiro. Mas esse não era o ponto agora.

Abriu no aplicativo de conversa rapidamente, indo direto para o chat com seu amor (este que era fixado e posicionado estrategicamente para ser mais rápido abrir).

Verdinho cacto <3

Hyung —

Tá ocupado? —

— Oi meu principe

— Não tô não

Certeza? —

— Sim, por que?

A luz verde ta acesa —

🐍

Viu que o visor na qual mostrava que park estva online de repente sumiu, então jeon ergueu a cabeça, olhando para a janela. Lá estava seu namorado, sorrindo largo e com os cabeçlos levementes jogados para baixo. De longe, pôde ver que o mesmo vestia uma blusa de manga longa e listrada. Realmente estava frio.

— Amor! a porta tá aberta, só entrar. — Ele gritou, apoiando-se na janela.

Jungkook sorriu bobinho, e abriu a porta, entrando na casa já muito bem conhecida por si.

Park tinha um senso crítico de moda muito peculiar, mas não era nada que fugia do que Jungkook achava belo. A casa era repleta de quadros, de diversos tamanhos que formavam uma imagem harmonica. Vasos de plantas e sempre contendo detalhes esverdeados. Seu amor era exótico.

Subiu as escadas correndo, seus passos eram pesados desde criança.

— Não corra, Jungkook! — Ouviu o grito abafado pela porta.

— Desculpa, é inevitável! — Já havia terminado de subir as escadas, sua frase foi terminada assim que abriu a porta da suíte principal. — Oi Jimin-ssi, trouxe uma coisinha pra você.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Doce Maldição - JJK + PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora