POV AMANDA
Na primeira prova de resistência no BBB, eu e Antônio, estamos ainda algemados, precisamos enfrentar vento forte, água jorrando, gosma escorrendo e confetes voando.Com determinação, tentamos nos proteger enquanto aguardamos o momento preciso para apertar o botão e garantir um breve período de descanso. A competição intensa revela sua resistência física e estratégica diante dos desafios inusitados.
Antônio cobre meu corpo com o seu em alguns momentos quase como um casulo, mas sei que ele também está passando por momentos desconfortáveis ali, por isso tento aquecê-lo esfregando seus braços.Quando conseguimos acertar o tempo de bater o botão conseguimos uma pausa de descanso enquanto as outras duplas enfrentam os desafios da prova.
Nos jogamos no sofá disponível ali rindo.
- Difícil imaginar alguma coisa nesse jogo, né? Mas estamos indo bem.
- Sim, mas a gente combinou né? A gente tem esse movimento meio caótico. Eu não paro de falar e você também não. Por isso nosso santo bateu.
- Hehehe, deu certinho. É, talvez o destino tenha alguma coisa guardada para nós, mesmo que seja só durante essa prova.
- É estranho porque parece que a gente já se conhecia.
Trocamos um olhar cúmplice ali e voltamos para a prova. Uma troca de proteção mútua.
- Hey, quem é meu campeão ein? Não fraqueja não garoto – digo para o lutador que parece estar tremendo mais que eu.
POV ANTÔNIO
Prova de resistência do caralho essa.
Quando me falaram que teriam provas assim eu não imaginava que seria no primeiro dia.
Essa prova tá mais maluca do que qualquer coisa que eu poderia ter imaginado. Mas, olhando para a Amanda, algemada ao meu lado, percebo que existe algo especial acontecendo aqui. É como se esses desafios absurdos estivessem nos aproximando de uma forma única.
Quem olha de fora pode achar que eu estou a fortalecendo, mas é o completo oposto, ela me tira risadas, me mantém alerta e ainda transfere um calor para meu corpo com o seu a cada momento que nos tocamos.
Tento cerca-la contra a parede para evitar que ela seja muito atingida com os danos da prova. Seu tamanho se encaixa perfeitamente abaixo de mim e preciso respirar para não levar meu pensamento além do permitido.
- Acho que a melhor estratégia é aceitar o inesperado e rir junto. - olho nos olhos de Amanda, é impressionante o quanto consegue ainda estar linda mesmo coberta com a sujeira da prova.
- Estamos nessa juntos, não é? – a loira assente.
- Juntos, contra confetes e o que mais vier.
Voltamos para a mesa com botão e por um deslize meu somos eliminados da prova.
Amanda me olha e me tranquiliza enquanto estamos nos lavando no chuveiro, porque eu já estou me culpando pela falha.
Mais do que a questão da prova em si, eu já me culpo internamente, porque prometi protege-la e nos levar o mais longe possível no jogo, mas a prova de resistência que vou passar provavelmente será em relação a controlar tudo que essa pequena loira desperta em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ACORDO IMPERFEITO - DOCSHOE
FanfictionVale tudo para conquistar seu objetivo? Quando duas pessoas decidem se unir, seus mundos colidem, se misturam, se confundem. Essa é a história de como duas histórias se enrolaram e deram um nó em rede nacional. AVISOS Essa história pode conter fatos...