5. CONEXÃO
POV ANTÔNIO
As primeiras horas de confinamento eram o que eu já esperava, uma bagunça completa, todos estão eufóricos para se conhecer e se mostrar, o fato de cada participante ter entrado já grudado em outro acaba afetando a dinâmica de contato, porque é necessário ceder a vontade do outro de alguma forma. Não consegui descobrir qual foi o padrão de montagem das duplas, mas claramente se dá para ver quem está se dando bem e quem já não está.
A verdade é que eu percebi que sou um grande sortudo. Minha dupla era a mais bonita, inteligente e engraçada, e completamente ligada no 220w, a mulher não conseguia parar por um só momento e eu me encantava com seu jeito simples e leve a cada minuto que passava ao seu lado.
O único problema é que eu estava hiperconsciente da sua presença grudada em mim, do seu cheiro e do seu corpo que, por causa das algemas, acabava se encostando em mim, me deixando sempre em alerta.
Escolhemos o quarto que parecia um deserto, era pequeno e já podia prever o stress que seria, mas era um desafio que eu estava disposto a viver.
Fiquei feliz em ter encontrado Fred, um velho conhecido meu, além da Bruninha, que tem alguns amigos em comum, mas haviam outras pessoas bacanas na casa que eu estava disposto a conhecer também.
POV AMANDA
Não podia acreditar que tinha conseguido, eu realmente estou dentro da casa do BBB 23. Todos pareciam empolgados, encontrei Larissa que havia passado pela seleção comigo, então foi uma grande surpresa, mas muito boa, gostei da morena.
Me surpreendi conhecendo uma Rouge, e brinquei com a galera sobre todo mundo entrar com um famoso menos eu. Afinal eu realmente nunca tinha ouvido falar de Antônio Cara de Sapato antes. Não sei qual foi a ideia de nos manter amarrados, mas isso possibilitou a nós dois nos conectarmos de uma forma ímpar.
Ele era carismático e engraçado, sua presença preenchia o ambiente, nos demos bem de cara, parece que a escolha para nós dois havia funcionado muito bem, pelo menos em relação às nossas personalidades. E é bonito, puta que pariu, como é bonito, até o nariz torto é um charme, o cheiro gostoso que está grudando em mim.
No nosso primeiro dia fomos já desafiados, precisamos fazer uma prova de resistência, não consigo imaginar como isso poderia funcionar: um atleta de alto nível e uma sedentária. Tem tudo para dar errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ACORDO IMPERFEITO - DOCSHOE
FanficVale tudo para conquistar seu objetivo? Quando duas pessoas decidem se unir, seus mundos colidem, se misturam, se confundem. Essa é a história de como duas histórias se enrolaram e deram um nó em rede nacional. AVISOS Essa história pode conter fatos...