Não sejam leitores fantasmas! deixem seu voto e comentem!!
Eu espero que vocês curtam essa fic igual eu amei escrever ela a primeira vez e estou amando reescrever ela novamente 😍A agitação estava deixando Jimin alucinado. Na noite anterior, não conseguiu dormir devido à ansiedade que sentia. Rolou na cama de um lado para o outro, levantou-se para beber água, olhou para o teto e a madrugada inteira passou sem que conseguisse dormir por pelo menos duas horas consecutivas.
Seria a primeira vez que o encontraria tão perto de si. O rosado costumava assistir aos seus shows, mas nunca teve a oportunidade de se aproximar o suficiente dele. Devido ao seu estágio em uma revista, foi convidado para participar de uma coletiva de imprensa para divulgar a nova série na qual Jeon Jungkook será o protagonista.
Em momento algum, Jimin expressou gratidão por escolher seguir a carreira jornalística. O seu ídolo tinha vinte e cinco anos, era cantor, ator e compositor. Tinha talento, charme e carisma. Era impossível não se apaixonar por ele, e Park era uma das muitas pessoas que suspirava quando o viam na televisão, em fotos ou em alguma apresentações.
Naquela manhã, Jimin dirigia seu carro até a coletiva e repetia para si que precisava agir de forma natural, de forma profissional. Ele estaria trabalhando e ninguém ali poderia ter ideia de que, além de jornalista, era um fã de carteirinha de Jeon Jungkook.
É difícil não olhar para ele ali tão perto e sentir os olhos lacrimejantes ou a mão suar frio. Jimin tem vinte e um anos e, desde os quinze anos, era fã dele. Foi um amor à primeira vista. Jungkook, além de ser bonito, era um grande artista, inteligente e, sem dúvida, isso o fazia cada vez mais ganhar novos fãs pelo mundo.
Park retirou a sua credencial e, ao subir pelo elevador, sentiu-se suando frio, sentindo-se apavorado. Ao se aproximar da porta, respirou fundo, caminhando em direção à sala reservada.
A porta estava aberta, com alguns jornalistas sentados em seus lugares e algumas pessoas ajustando o áudio do microfone. Em breve, Jeon estará respondendo a perguntas. Ele se sentou em seu lugar na segunda fileira e, como forma de tentar se distrair, começou a organizar os seus pertences e a separar as perguntas que faria.
Quando já não tinha mais nada a fazer, começou a sacudir a perna de forma impaciente, olhando o relógio de pulso diversas vezes. Não tinha ideia de quanto tempo havia permanecido ali, mesmo olhando as horas. Ele havia perdido as contas e, sem se dar conta, a sala já estava lotada de jornalistas.
Jimin permaneceu atento à porta, na esperança de que ele aparecesse, mas apenas viu o diretor da série, juntamente com o presidente da emissora. Os dois se posicionaram na bancada, com garrafas de água e copos em cima delas, e o coração do rosado pulsou ao ver Namjoon entrando na sala.
Ele era da equipe de Jungkook e, ao vê-lo ali, Jimin se dava conta de que seu ídolo estava muito próximo e, a qualquer momento entraria. O presidente da emissora assumiu o microfone e iniciou a sua fala, que, em alguns momentos, eram complementada pelo diretor.
A demora estava deixando Jimin impaciente, mas ele precisava manter a calma, o que era extremamente difícil quando via Namjoon em pé, no canto da sala, de braços cruzados, o que o fazia lembrar que JK logo estaria ali, à sua frente.
Ao observar as horas, percebeu que já passaram apenas cinco minutos ouvindo um discurso do presidente da emissora, mas, devido à sua ansiedade, pareciam horas.
Ao ouvir a voz do personagem principal da série, seu corpo se aqueceu de imediato e o frio na barriga veio com força, fazendo-o virar a cabeça para a porta à espera de Jeon. Ele entrou e Jimin permaneceu inquieto quanto ao que sentiu naquele exato momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Un Amor Casi Imposible
Фанфик[EM HIATUS] O que você faria se um dia pudesse conversar com seu ídolo? Sobre o que você falaria? Gritaria? Choraria? Ficaria em choque? E se o seu ídolo gostasse da sua companhia? Se de repente ele se interessesse por você?