Entrevista com o idol.

174 36 19
                                    

Jungkook queria saber tudo sobre o rosado. Ele achou o Park lindo quando o viu na coletiva, mas não esperava que alguém o chamasse, mas estava feliz por conhecer o lugar.

– Tem quantos anos, Jimin? bebeu um gole de vinho.

– Vinte um.– sorriu daqui a dois meses eu faço vinte e dois.

– Então faz aniversário em outubro? Em que dia?

– treze.– sorriu.

– Mmm...Treze de outubro, ainda estarei na cidade. Vai me convidar para sua festa? – fez cara de pensativo sorriu torto.

– Claro! – Sorriu do mesmo – jeito mas não sei se terei festa. – suspirou.

– Se não tiver, eu mando providenciar uma.– piscou.

A piscadinha que ele deu o faria cair para trás se não estivesse sentado. Cada minuto ao lado dele fazia o rosado se questionar como ele conseguia ser tão perfeito de uma forma tão espontânea. Jungkook agia com naturalidade e ele estava se deixando levar, conversando sobre o que o azulado quisesse, e por alguma razão, não comentavam sobre a carreira dele.

– Porque decidiu ser jornalista, Jimin?

– Meu pai também é jornalista, e eu cresci nesse meio. Acabei tomando gosto pela profissão. Algumas vezes ataco de fotógrafo, mas é somente como hobby. – explicou sorrindo para o azulado.

– Jornalismo é uma carreira muito interessante e eu acho os jornalistas pessoas muito inteligentes, e conhecendo você, continuo tendo a mesma opinião.

– Ah, obrigado.– sorriu largo olhando para ele.– Jornalismo é o que eu amo fazer.

– Espero que tenha muito sucesso de verdade.– sorriu de canto encantado com as respostas do rosado.

O Park agradeceu eles continuaram ali conversando sobre suas vidas, sobre filmes, livros, música, mas sem tocar no assunto sobre a carreira dele. Foi tão agradável e impressionante conhecer o lado mais humano de Jungkook que isso só fez com que se tornasse ainda mais seu fã. O tempo passou tão rápido que a comida servida, ambos comeram e após terminarem, voltaram a conversar mais um pouco, até se darem conta do horário.

– Nossa, já está ficando tarde.– ele olhou para o relógio do celular.– adoraria ficar mais um pouco, mas amanhã acordo muito cedo porque tenho compromissos.

– Eu também.– o rosado respondeu.– Preciso descansar porque o dia hoje foi cheio.

– Podemos subir juntos, já que estamos hospedados no mesmo andar.– Jungkook levantou-se e colocou o celular no bolso.

– Tudo bem.– Jimin levantou-se começando a andar.

Ambos caminharam até o elevador e subiram juntos, Jimin podia notar o quanto aquela cabine era pequena com a presença dele ali dentro. Estavam calados e sem demorar muito, o elevador parou no andar solicitado e ele deixou que o rosado saísse primeiro, seguindo-o logo atrás, Jimin foi até sua porta e pegou o cartão no bolso da jaqueta.

– Vamos ver se agora você consegue. – comentou sorrindo, com as mãos nos bolsos.

Ele passou o cartão pelo leitor e a porta se abriu, no mesmo momento Jungkook aplaudiu devagar e ele não conteve um sorriso. Jeon sorria da mesma forma e parou de bater palmas, colocando novamente as mãos nos bolsos.

– Foi bom jantar com você, Park.

– Igualmente, Jeon.

– Vai ficar no hotel somente essa noite? – Perguntou de forma curiosa.

Un Amor Casi ImposibleOnde histórias criam vida. Descubra agora