Yuta Okkotsu

96 19 1
                                    

Era de tarde e eu sozinha caminhando até um pequeno parque você deve se perguntando porque eu estava sozinha meu pai foi atrás de um amigo dele chamado Geto, Megumi não quis vir comigo pois estava fazendo suas lições de casa.

–Que tédio....

Chegando no parque avisto duas caixa de areia uma garota com uma estrutura pequena e frágil, longos cabelos negros que chegavam aos ombros, olhos suaves e pele cor de pêssego. Ela usava um vestido preto de mangas com gola branca decorada com corações e sapatos pretos e avia um garoto com cabelos pretos desgrenhados e olhos azuis escuros pele clara um casaco amarelo um short preto Tênis azuis, me aproximei um pouco deles.

–Olá

–Olá-Disseram juntos

Fiquei um pouco nervosa afinal eu não era muito sociável, e se eu puxasse conversa não saberia oque dizer e se eu dissesse algo ficaria pensado se deveria ter dito.

–Poderia brincar com vocês-Seria melhor que ficar perambulando por ai

–Claro-A garota disse dando um leve sorriso

Me sentei na frente da garota foi aí que eu lembrei que não me apresentei a eles ou perguntei seus nomes

–Como se chamam ?

–Eu sou a Rika Orimoto

–Eu sou o Yuta Okkotsu e você seria ?

–É um prazer conhecê-los eu sou Ren Gojo

–É um prazer conhecê-la Ren-Disseram juntos

Brincamos a tarde toda e também conversamos sobre nossos gostos comidas favoritas foi divertido eu me sentia a vontade com eles normalmente eu demoraria um tempo pra confiar em alguém mais com eles foi diferente fiquei feliz afinal eles eram meus primeiros amigos que fiz ao reencarnar.

Já estava em casa avia tomado banho feito um lanchinho meu pai já estava em casa antes de mim então tive que responder um questionário de perguntas contei a ele que fiz dois amigos no parque sobre as coisas que conversamos e depois fomos jantar.

Com isso se passou um ano eu me tornei muito próxima de Rika e Yuta ao ponto de saber como se conheceram as coisas que mais gostavam de fazer seus segredos, eu... Só não esperava ser pedida em casamento! Rika avia pedido a mim e Yuta em casamento fiquei um pouco chocada mais acabei aceitando eu realmente gostava deles além deu jogar prós dois lados então está tudo bem, meu pai surtou quando descobri sobre isso mais acabou não fazendo nada pois o impedi e alguns meses depois Rika... Morreu atropelada por um carro.... Eu fiquei desolada eu não esperava por isso... No dia do enterro eu e Yuta estamos abraçados chorando e tendo confortar um ao outro... E depois do enterro contei a Yuta que seria transferida para outro colégio mais que ele não se preocupasse pois iria visitá-lo nas férias e em alguns finais de semana e também conversaria com ele por telefone com isso nós despedimos.

────────────────────────────
No próximo capítulo de de 'ᴇᴜ ʀᴇᴇɴᴄᴀʀɴᴇɪ ᴇᴍ ᴊᴜᴊᴜᴛsᴜ ᴋᴀɪsᴇɴ-ᴍᴀs sᴏ ᴀssɪᴛɪ ᴛʀᴇ̂s ᴇᴘɪsᴏ́ᴅɪᴏs'

O começo de jujutsu Kaisen 0

–Eu serei uma feiticeira jujutsu!

ᴇᴜ ʀᴇᴇɴᴄᴀʀɴᴇɪ ᴇᴍ ᴊᴜᴊᴜᴛsᴜ ᴋᴀɪsᴇɴ-ᴍᴀs sᴏ ᴀssɪᴛɪ ᴛʀᴇ̂s ᴇᴘɪsᴏ́ᴅɪᴏsOnde histórias criam vida. Descubra agora