[Autora:Esse capítulo contará o que aconteu durante esses cinco anos]
Já havia passado 5 anos eu já tinha 18 faltava 1 ano para o começo do anime [Autora:Fonte Google] e como prometi a Yuta sempre o visitei nas férias finais de semana, treinei meus poderes e já consigo usá-los com bastante maestria.
Li todos os livros da 1 e segunda temporada e alguns da 3 só não consegui ler o livro que tinha as informações de jujutsu Kaisen 0 o motivo eu estava começando a ler em casa na mesa de jantar meu querido pai acidentalmente derramou suco no livro e fiquei sem ele mais não deu muito importancia.
Ah e na escola sou de nível especial 😌 já fiz várias missões de nível especial e de nível 1 consegui fazer amizade com os alunos do meu pai. E descobri que a 6 anos atrás quando ele me deixou sozinha com Megumi em casa foi por conta de Geto... Então acho que Geto é um vilão mais deve ser por conta daquela garota que morreu a alguns anos... Mais tanto faz eu não ache que preciso me preocupar tanto afinal eu sou praticamente mais forte que meu pai só que ele não sabe ainda.
Ajudei Megumi a exorcizar o Mahoraga foi muito trabalhoso nós dois lutamos durante uma semana mais conseguimos além disso também o ensinei como ele poderia fazer uma expansão de domínio, assim não precisaria me preocupar com ele... Mais meu maior problema seria sukuna eu estou curiosa será que o rei das maldições seria um bom oponente?
Meu pai me disse que ele avia um novo aluno e ele queria que eu o conhecesse falando em conhecer eu não apresentei Yuta a ele e ele também não sabia o nome dele afinal eu sempre chamava por um apelido. Eu me casaria com Yuta assim que ele se formasse na escola e talvez depois que me livrasse de sukuna eu desistiria de ser uma feiticeira.
────────────────────────────
No próximo capítulo de de 'ᴇᴜ ʀᴇᴇɴᴄᴀʀɴᴇɪ ᴇᴍ ᴊᴜᴊᴜᴛsᴜ ᴋᴀɪsᴇɴ-ᴍᴀs sᴏ ᴀssɪᴛɪ ᴛʀᴇ̂s ᴇᴘɪsᴏ́ᴅɪᴏs'O novo estudante na verdade era o Yuta !?
–Eu serei uma feiticeira jujutsu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴇᴜ ʀᴇᴇɴᴄᴀʀɴᴇɪ ᴇᴍ ᴊᴜᴊᴜᴛsᴜ ᴋᴀɪsᴇɴ-ᴍᴀs sᴏ ᴀssɪᴛɪ ᴛʀᴇ̂s ᴇᴘɪsᴏ́ᴅɪᴏs
FanficUma otaku brasileira viciada em doces e fan de Naruto é reencarnada como uma personagem que nem sequer existe no anime de Jujutsu Kaisen, mas... ELA SÓ ASSISTIU TRÊS EPISÓDIOS! Como será que ela vai sobreviver.