capítulo 4

61 6 3
                                    


-Eu era jovem e não percebi nem que o amava e nem que estava brigando com você , por que como nossos queridos amigos gastam tanto de apontar , brigar e como flertar não para nós , eu gosto e acho que você gosta também , gosto de correr para você quando quero entender algum sentimento , por que você me acolhe e me mima , acho até que isso pode ser ruim pra todos a nossa volta , por que ninguém chega aos seus pés cuidado de mim, e é impossível não comparar o melhor carinho e aconchego que já recebi , eu sou uma pessoa muito fria e centrada , inúmeras pessoa me disseram isso durante minha vida , mais eu aprendi que ao seu lado eu posso rir , sorrir e ser um pouco mais solto , livre por que você me protege e cuida de mim , então eu posso abaixar a guarda e ser eu mesmo , por conta disso conseguir ter mais amigos do que em toda minha vida , apenas por estar em sua companhia. Hay miles de cosas por las que debería agradecerte, y hay miles de cosas por las que debería vencerte, porque te amo, pero también te odio, soy tuyo y tú eres mío. Siempre y por siempre. Eu te amo Luciano da Silva, e quero está para sempre ao seu lado , você, me quer  ao seu lado ?

Luciano estava vermelho , só não era visível por sua pele morena , mais a quentura que seu rosto chegou e também como seu coração parecia uma escola de samba de tanto barulho , mais ele tinha um sorriso enorme no rosto , ele está contente feliz mesmo , todo derretido por seu loirinho .

Luciano não era estupido sabia que Martín gostava de sua pessoa , apenas não podia dizer  se era amor , bom agora podia , nesse exato momento Martín contou para ele que o amava e agora ele quer dizer para seu loiro ciumento que também o ama .

-Essa é uma pergunta retórica não ? Porque o dia que eu saí do seu lado foi por que fui enxotado  . Eu te amo , eu sou louco por ti, cada parte sua , seus olhos azuis que parecem jóias lindas e brilhantes, seus cabelos loiros  incrível lindo e macios cheirosos , sua pele branca que marca tão fácil, imagina deixar você todo marcado, meu só meu e marcado por mim , eu te amo . Eu te amo não é de hoje, quando te encontrei eu estava tão nervoso eu não sabia o que fazer com toda a atenção, mais aí eu olhei em volta e meu mundo parou , só existia você e vazio, toda vez que você me tocou , toda vez que sorri para mim , eu perco o rumo , eu não sei quem sou , ou o quão importante sou , eu sou seu e isso basta um sorriso e estou aos seus pés , e feliz por está ali . Eu te amo Martín Hernández , sou perdidamente apaixonado por você . Foi meu primeiro amor , e desejo que seja meu último também Martín .

Luciano podia sentir novamente o sorriso em seu ombro , os pequenos solares em seu pescoço, o agarre em sua cintura , sendo impressionantemente forte  , ele mais sentiu do que viu Martín balançando as pernas para que Luciano o abraçasse mais forte , na areia da praia, no silêncio , na noite , iluminados pela lua , foi onde disseram sem meias palavra o quanto se amavam , e ambos estavam tão felizes, contentes e completos . Perdidamente apaixonados um pelo outro .

opostos no amor Onde histórias criam vida. Descubra agora