capítulo 5

70 8 0
                                    

Luciano não sabia  há quanto tempo estavam sentados naquela areia , só sabia que nada nesse mundo os  tiraria dali , mas sabia que tinha  que colocar seu amorzinho em um lugar mais quente e confortável , Martín não gosta de sair , e raramente o faz , mais quando acontece ele não fica muito nas festas , ele é mais uma pessoa de marcar presença e ir embora o mais rápido que puder . Então tenho plena certeza que voltar para a festa ele não vai querer , e sejamos sinceros nem eu quero voltar para a festa , por que eu teria que soltar Martín e isso está fora de cogitação , por pelo menos uns dez anos  isso o mínimo , então pensando bem o melhor seria voltar para o hotel e ficar no quarto por que seria mais confortável e não precisaríamos nos desgrudar .

-Vamos amor , vamos levar esse abraço para o meu quarto , lá vamos ficar mais confortáveis e quentinhos , pode ser Corazòn?

Martín se colou em seu Carinõ como mais força , ele queria realmente um banho e um lugar confortável para dormir , a festa acabou com sua pessoa mesmo que tivesse ficado pouco tempo , mais ele não cogitou se mover , não queria largar Luciano , não queria ser solto , ele quer ser carregado e mimado para dormir , e saber que Luciano o levaria para seu quarto e continuaria o abraçando era a melhor coisa de todos .

-Sí , si llévame a tu habitación , carinõ .

Levantar com Martín era complicado mas não impossível , seu loiro era apenas uma poucos centímetros menor que sua pessoa , mas a diferença de peso era muito perceptível , pois Luciano sempre pode e consegue pegar Martín no colo , já Martín não aguentava o peso do brasileiro. Nunca aguentou .

Martín estava aconchegado no brasileiro, as pernas longas envolta da cintura de Luciano e os braços presos ao pescoço, parecia um coala grudado ali , Luciano não parecia , não estava de fato , incomodado nem com o peso muito menos com o aperto em sua pessoa, ele carregava o loiro para a direção correta do hotel em que estavam hospedados , e planejava o que faria , arrumar um banho de banheira para Martín , ligar avisando para pelo os um dos seus amigos que ele e seu loiro estavam bem , e depois tomar seu próprio banho e então ambos poderiam se deitar e não sair de perto um do outro até enjoar .

Martín fazia carinho no ombro de Luciano enquanto pensava , lembrava para ser mais exato , lembrando de quando ele e Luciano foram óbvios em seu amor e percebendo que faziam anos que agiam com um casal e só agora estavam oficializando as coisa , tantos anos de atraso .

Depois do banho e de comerem, Luciano também avisou os amigos que estavam bem, eles dormiram agarrados um no outro.

Dois dias depois Martín estava dormindo na cama de Luciano , quando escutou um barulho na cozinha e foi ver o que seu brasileiro estava aprontando tão cedo pela manhã , chegando lá viu uma mesa de café posta e Luciano de costas para si cozinhando o que presumia se ovos , em cima da mesa havia também um caixinha de veludo vermelha , curioso andou até lá sem barulhos e a abriu dentro tinha duas alianças , uma lua e um sol, Luciano e Martín .

Feliz da vida colocou a aliança que era sua , a com a lua e pegou a de Luciano e andou até ele o abraçando por trás .

-Aqui Carinõ coloque a sua também .

Luciano primeiro se assustou e depois apenas colocou sua aliança também .

-Você sabe que eu tinha um discurso lindo de como te amo e um pedido ensaiado para isso, né ?

-Perdão , você pode discursar para mim depois , e para o resto de nossas vidas , sim por favor passe o resto de nossas vidas dizendo o quanto me ama e deixe eu dizer para ti o quanto eu amo você . Não precisa se apressar, temos toda nossa vida pela frente e não pretendo perder você amor .

Luciano sorriu , desligando o fogão e agarrando Martín para si , olhando para seu amado e sim Martín tinha razão não tinham pressa ele iria passar anos e anos dizendo como ama Martín e como ele é perfeito .

-Só para ficar claro vc agora e meu namorado e vamos ficar juntos por toda a eternidade eu vou procurar por você em todas as minha vida de todas as formas atentamente e incessantemente. Eu vou dizer que te amo de todas as formas feita pelo homem e eu ainda acho poucas para você meu amor , para sempre ,  opostos diferente , mais juntos por nosso amor .

Eles estavam felizes e pretendiam estar assim para sempre , não eram perfeitos erravam e provavelmente brigariam mais Luciano e Martín estavam dispostos a correr atrás de todos seus erros e seus defeitos para que pudessem se amar para sempre .

Era lindo realmente não era todo dia que um amor  dessa se  forma para sempre e prometiam para sempre, só amor apenas amor juntos de todas as formas que eles podem . Amor eterno lindo e puro

opostos no amor Onde histórias criam vida. Descubra agora