Na calma chuva lá fora, Taehyung continuava atendendo os clientes, mas sua mente vagava para o homem de cabelos escuros e mechas azuis que havia encantado seu coração. A bossa-nova continuava tocando suavemente, criando uma trilha sonora para o seu trabalho.
Enquanto atendia, Taehyung não conseguia deixar de sorrir ao lembrar da troca de olhares e da música que os uniu por alguns minutos. A cafeteria parecia ainda mais especial com a presença daquele homem misterioso.
Horas se passaram, e o movimento na cafeteria diminuiu. Taehyung aproveitou um breve momento de calmaria para espiar pela janela e notou que a chuva persistia, criando um cenário aconchegante. Seus pensamentos, no entanto, continuavam voltados para o cliente encantador que havia saído mais cedo.
Decidido a não deixar a oportunidade escapar, Taehyung pegou sua jaqueta e saiu da cafeteria, buscando encontrar o homem de cabelos escuros que o havia deixado curioso. A chuva caía suavemente sobre ele enquanto caminhava pelas ruas, procurando uma silhueta familiar.
Enquanto isso, Jungkook, mesmo já longe da cafeteria, não conseguia tirar Taehyung de sua mente. As palavras de Hoseok ainda ressoavam, e ele se perguntava se deveria ter ficado um pouco mais naquele lugar encantado.
De volta à cafeteria, Taehyung não conseguiu encontrar Jungkook nas imediações. Sentindo uma pontada de decepção, decidiu voltar ao seu posto, onde uma nova onda de clientes começava a chegar.
Enquanto servia café após café, Taehyung não conseguia esquecer o homem com quem compartilhara aquele breve momento. A chuva continuava lá fora, e a bossa-nova ainda ecoava na cafeteria, mas algo havia mudado. O sabor do café não era mais o mesmo, e o sorriso de Taehyung carregava um toque de melancolia.
Os dias se passaram, mas a lembrança daquele encontro continuava viva na mente de ambos. E assim, o destino, como uma canção de bossa-nova, guardava surpresas para os dois, prontas para se desenrolar nas próximas páginas de suas vidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lemon Cakes and MPB
Fanfiction[short fic] *taekook/kooktae* "Nosso primeiro encontro aconteceu naquela acolhedora cafeteria, sob a chuva que ecoava lá fora. Desde então, você não saiu da minha mente. Sua presença, tão bela e estilosa, deixou uma marca indelével em mim. E assim...