capítulo um

4 0 0
                                    

não revisado.


🍰📻





A tarde na cafeteria transcorria como de costume, com Taehyung ocupado atendendo os clientes enquanto a música de Tom Jobim e Miúcha, 'Pela Luz dos Olhos Teus', preenchia o ambiente com uma aura nostálgica. Entre uma ordem e outra, ele observava os rostos que entravam e saíam, mas um cliente em particular capturou sua atenção.

Quando a porta da cafeteria se abriu com um rangido característico, um homem misterioso adentrou. Seu visual era um contraste marcante com o ambiente retrô do local, com uma jaqueta de couro e cabelos marrons rebeldes que o faziam parecer saído diretamente de uma cena dos anos 90.

Taehyung parou por um momento, observando-o enquanto ele se aproximava do balcão com um ar confiante..

Taehyung sorriu, tentando esconder a súbita aceleração de seu coração, ao sentir a presença de Jungkook na cafeteria. Seus olhos se iluminaram com uma mistura de nervosismo e excitação quando ele se aproximou do balcão.

— Boa tarde! O que posso fazer por você hoje? — cumprimentou, tentando manter a voz firme, apesar da agitação interna.

O homem misterioso lançou um sorriso intrigante e respondeu com uma voz rouca e confiante:

— Um bolo de limão, por favor.

Taehyung assentiu, admirando a presença magnética de Jungkook enquanto preparava o pedido. Entre uma tarefa e outra, os dois trocaram algumas palavras, compartilhando risadas e histórias sobre suas experiências musicais favoritas.

— Eu sou um grande fã de MPB. E você, gosta desse estilo musical? — perguntou Taehyung, enquanto terminava de decorar o bolo.

Jungkook deu de ombros, exibindo um sorriso divertido:

— Não sou muito fã. Prefiro rock. Bossa nova é muito tranquila para o meu gosto.

Taehyung riu, encontrando uma conexão instantânea com o homem intrigante à sua frente.

— Entendo. Cada um tem seu próprio estilo. Mas você deveria experimentar mais a bossa nova. Quem sabe não se surpreende? — sugeriu, oferecendo uma fatia de bolo de limão a Jungkook.

O homem aceitou o gesto com gratidão, dando uma mordida apreciativa.

— Isso é incrível — disse, olhando para Taehyung com admiração.

Taehyung sentiu seu coração dar um salto diante do olhar intenso de Jungkook. Havia algo naqueles olhos escuros que o deixava intrigado.

Taehyung sorriu, sentindo-se satisfeito por ter conseguido impressionar o cliente misterioso. Enquanto ele saboreava o bolo, os dois continuaram conversando, mergulhando em um mundo de histórias e risadas que parecia existir apenas naquela pequena cafeteria.

— Você é novo aqui na cafeteria né? — Taehyung perguntou, já que nunca o tinha visto por ali.

— Acabei me mudando pra cá recentemente, ouvi que essa cafeteria é uma das melhores da cidade, decidi ver como era — respondeu, dando mais uma garfada saboreando o bolinho.

— Oh, legal. Então gostou da nossa cafeteria. Você pode vir mais vezes aqui para experimentar mais doces e cafés deliciosos — Taehyung sorriu quadrado, deixando suas bochechas corarem levemente. — E desculpe perguntar, de que cidade é?

Jungkook soltou um sorriso bobo, mostrando seus dentes de coelho, o que o tornava ainda mais fofo.

— Não tem problema. Sou de Busan. Vai demorar um pouco para eu me adaptar aqui em Seoul.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Lemon Cakes and MPBOnde histórias criam vida. Descubra agora