O 4 de julho em Cousins tem tudo a ver com tradições.Susannah enfeita toda a sala.Os pais vêm no fim de semana.Os meninos cozinham mariscos e soltam fogos.Em todos 4 de julho,eu só acompanhava,mas nesse ano eu tenho planos.
O único lado ruim desse feriado era que Maya tinha que voltar para casa e só voltaria depois de alguns dias.
Esse ano o pai de Belly iria vir com a namorada.Como será que ela é?Esse ano meu pai não ia conseguir vir.Estava muito ocupado com o trabalho.Não fico chateada já que era a terceira vez que isso ocorria.Porém James ficou muito chateado,pois ele sentia falta do pai.
-Disse que o papai não vem?-Conrad pergunta enquanto descia as escadas
-Mas eu comprei uns foguetes irados-Diz Jere
-A gente filma-Diz Conrad
-Não é a mesma coisa-Diz Jere saindo do cômodo claramente chateado
Descido ir atrás dele e tentar anima-lo.Vejo que ele estava no píer que tinha ali perto e sigo naquela direção.
-Oi Jere-Digo chegando perto dele
-Oi Angel-Responde-O que você está fazendo aqui?
-Vim te animar,parecia que você estava bem tristinho agora pouco.O que aconteceu?
-Estou triste que meu pai não vem.Ele prometeu sabe
-Estamos quites,meu pai também não vem.
-Sinto muito
-Já estou acostumada,todo ano ele promete,mas nunca vem.
Ficou um silêncio absoluto entre nós.Quando vou olhar para ele vejo que ele já está olhando para mim,até que ele começa a se aproximar de mim.E assim que nossos lábios vão se tocar somos interrompidos por uma buzina de carro.
-É melhor nós voltarmos-Digo me levantando e Jeremiah só concorda.
Quando chegamos onde todos estavam escuto alguém se aproximando de mim e sussurrando em meu ouvido:
-A vaca chegou
Olho para trás e vejo que quem fez isso foi Steven.Não consigo segurar o riso.
Eu e Steven sempre tivemos uma relação muito boa,desde que éramos pequenos.Ele foi o primeiro que eu fiz amizade,antes mesmo de Belly.
-Vamos deixar a Belly e o Steven falarem com eles.Entrem-Diz Conrad.
-Como será que ela é?-Pergunta Jeremiah em minha direção.
-Sinceramente,eu não faço a mínima ideia-Digo rindo.
Depois de alguns minutos o senhor Conklin e sua namorada vem nos cumprimentar.E nossa como ela é nova,eu chuto que ela tem uns 26 anos.
...
No momento estou ajudando Jere e Belly a fazerem um tipo de bebida.
-Tive uma ideia,façam mais suco de romã!
-Ta bom-Digo
-Tão aprontando o que?-Conrad fala entrando na cozinha
-Margarita de romã com raspadinha-Diz Belly animada
-Vão precisar de um liquidificador bom.-Conrad diz pegando o liquidificador de seu pai
-Não usamos aquilo desde o desastre de 2011.
-Eu lembro.A bancada ficou grudada por 2 verões-Falo rindo
-Ele não vai ficar bravo se souber?-Diz Belly
-Ele não vai saber.Ele nem está aqui-Conrad fala
Após alguns segundos o senhor Fisher aparece.Parece o destino.
-Pai,você veio!-Jere corre e abraça seu pai.Fico feliz dele ter vindo.Gosto de ver Jere feliz.
Conrad estava o oposto de Jere.
-Vamos para a praia-Digo puxando Belly e os meninos.
...
Todos os nossos amigos estavam na praia.E inclusive Noah que apareceu do nada ao lado do Cam
Nós fizemos uma competição de bebida na praia e eu juro,nunca bebi tanto na minha vida.
Estava voltando em direção da casa e acabo esbarrando em alguém.
-Ei,cuidado Angel
-Ei cuidado por onde anda-Digo
-Sou eu,Angel.Jeremiah.
-Ah,oi Jere
Mesmo minha com a minha visão um pouco embaçada,consigo ver ele com cabelo molhado,provavelmente tinha acabado de molhar no chuveiro
-Sempre gostei do seu cabelo molhado.É tão romântico-Digo
-O que tem em romântico em cabelo molhado?-Ele pergunta.
-Você é homem.Você não entende.
-Quantos copos você bebeu?
-Uns dois ou oito.Não importa.
-Vem,eu cuido de você.
Nesse momento todos os nossos amigos já haviam ido embora,até o Noah.E ele nem veio se despedir.
-Quero a fatia de morango-Diz Belly,que por conta da sua animação acaba derrubando Susannah,a fazendo cair com o bolo no chão.
Laurel,minha mãe e o senhor fisher vão na direção delas.Eu até queria ir,mas estava com muita dor de cabeça.E mesmo que eu conseguisse Jere não iria deixar.
...
Após toda essa confusão Jere me pegou no colo,estilo noiva,e me levou para o meu quarto.
-Prontinho,no seu quarto-Diz ele
-Obrigada Jere
-Precisa de mais alguma coisa?
Olho para o relógio e vejo que são oito da noite.
-Você pode ficar comigo até eu dormir?-Pergunto.
-Sempre.
-Não esqueçam de votar,pfv!!!
-desculpa a demora para lançar o capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗥𝗨𝗘𝗟 𝗦𝗨𝗠𝗠𝗘𝗥 | Jeremiah Fisher
Romance"I'm drunk in the back of the car And I cried like a baby coming home from the bar Said, "I'm fine, " but it wasn't true I don't wanna keep secrets just to keep you And I snuck in through the garden gate Every night that summer just to seal my fate...