a grosseria

127 6 2
                                    

Pov Lívia

Bom lá estava eu me arrumando pra ir para o céu minha irmã karen não parava de me chamar só pq eu tava 5 minutos atrasada.

K-ANDA LOGO LIVIA VC E MUITO ATRASADA.

L-CALMA MRNINA.


Dps que eu me arrumei fomos para o cec a Karen e do time rival do meu e uma das pessoas que mais me odeia como pode minha própria irmã é uma das que mais me odeia do time rival.


Quando chegamos no céu cada uma foi pra sua turma.


Na minha turma tem a july minha melhor amiga sou amiga dela desde que nasci,tem o teo meu namorado ele é bem competitivo e aa vezes grosso mais eu amo ele,tem a Sofia ela é nova no grupo não gostava dela mais agr adoro ela,o Patrick ele é super atrapalhado e gamada na july e o Arthur um garoto novo na equipe se mudou pra cá faz um tempo mora no lado vila como todos da equipe só eu que moro no lado torre.

No lado rival o Lado torre tem o Alex o garoto chato e implicante,tem tbm o romeu ele e da família que criou o Lado torre super rico,tem minha irmã a Karen uma emo maluca,tem a Rosalina a barbie e patricinha do torre,o nando um garoto medroso e uma menina nova lá a malu irmã de Rosalina o garota chata.

Bom o treinador hélio o avô da july começou o treinamento.


H-bom pessoal faremos um jogo de futebol lado vila contra lado torre.

Ent i o jogo começou a july tava com a bola até que a Rosalina empurrou ela tipo aquela menina pensa que é quem.

L-GAROTA VC TA MALUCA.

J-pq me empurrou Rosalina não conhece as regras não.

R-ai mds olha como elas são irritantes em.

L-A UNICA IRRITANTE AQUI É VOCE.

M-NAO GRITA COMINHA IRMA.

L-EUU GRITO COM QUEM EU QUISER.

H-ei ei ei chega de briga julieta cobra falta é cartão amarelo pra Rosalina.

*julieta chuta pro gol e erra o gol*

Dps a julieta chutou pro teo o tro chutou pra mim mais eu sem querer tropecei na bola e não consegui pegar a bola.

T-ah não Lívia isso daí já é tontice pelo amor de deus vc tropeçou na bola isso só pode ser burrice né vc é tonta ou se faz.

L-oxe teo fala direito e só um jogo.

T-um jogo com o Lado torre sua burra vc não entende.

L-olha aqui vc fala direito comigo quem não entende e vc.

T-AI GAROTA CALA A BOCA.

*teo empurra Lívia no chão e pisa na mão dela*

L-ai minha mão.

Pov Alex.

Eu tava jogando até que teo e Lívia começaram a discutir ent paramos o jogo além do mais pq hélio não estava lá.

Ent quando eu vi ele empurrou Lívia no chão e pisou na mão dela eu não podia deixar barato.

A-ei garoto tá maluco de bater nela.

T-cala a sua boca mlk não se intromete.

K-MINHA IRMA PODE SER CHATA MAIS EU NAO VOU DEIXAR ELA APANHAR DE MACHO ESCROTO E NOJENTO.

t-para de gritar maluca.

A-Olha aqui teo se eu ver vc encostar na li dnv eu te arrebento tabom.

T-olha aqui não se intromete no meu relacionamento tabom seu idiota playboy de merda.

A-o único merda aqui é vc.

*Alex da um soco no olho de tro e teo da um soco na barriga de Alex*.

L-chega de briga pfvr.

*Lívia fala chorando*.

A-eu só vou parar por causa da Lívia pq se não eu te arrebentava idiota encosta em alguma menina dnv ora vc ver se eu não te arrebento

T-ai cala a boca vai o idiota kd sua mamãe pra te proteger aí desculpa esqueci que sua mamãe não está aqui.

Li-PARA TEO.

T-eu já falei pra calar a boca.

*teo empurra Lívia no chão dnv*

A-agr eu te arrebento.

*Alex e teo saem no soco e teo leva a melhor*

T-me enfrenta dnv pra vc não ver que eu te arrebento tabom idiota.

H-CHEGAAAAAAA EU VI TUDO PELAS CAMERAS TRO PRA MIMHA SALA LIVIA E ALEX PRA ENFERMARIA O RESTO SAEM DO CEC O TREINO ACABOU.

*todos saem do cec*

---------------------------------
Notas do escritor
Gnt eu tô fazendo o teo grosso assim só pra história avançar tabom e é só o personagem.

Somos Rivais Mais A Gente Se Ama:lilex  Onde histórias criam vida. Descubra agora