a dupla do mal

69 3 0
                                    

Pov Arthur

Não sabia se confiava na malu ou não mais confiei não gostava de ver o Alex e a Lívia juntos alem do mais tinha um crush nela então queria fazer de tudo pra separar eles.

Então nós encontramos na sorveteria e falamos oque iríamos fazer.

Ar-olha Maria Luiza oque a gente vai fazer em eles estão já namorando.

M-olah moleque presta a atenção ao enves de separar lilex vamos separar todos e ainda as amizades.

Ar-ta mais como isso?.

M-o alex deu um anel pra Lívia a gente poderia pegar o anel e colocar nas coisas da julieta aí a amizade delas acaba eai seria melhor e mais fácil de separar todo mundo.

Ar-ta mais como a gente vai pegar o anel sem ela perceber e como vamos colocar as coisas da julieta sem ela perceber?.

M-quando elas dormirem né!.

Ar-a gente não dorme com elas esqueceu.

M-voce é muito idiota mesmo né por isso é um vila super desligado existe uma festa do pijama.


Ar-me respeita tá, e você acha que elas vão aceitar uma festa do pijama com a gente ninguém suporta a gente esqueceu.

M-vamos falar que é uma iniciativa para juntar os lados entendeu.

Ar-e aonde vai ser essa festa.

M-a karen tinha falado que a mãe dela iria viajar a trabalho pra outro estado e só voltava daqui 2 meses ou seja.

Ar-ou seja oque?.

M-o seu tonto na casa das Gaspar né a gente vai fazer lá.

Ar-nossa tabom pra que falar grosso.

M-voce fala pro lado vila e eu pro lado torre.

Ar-tive uma ideia.

M-e não deve ser boa mais fala logo.

Ar-eu vou chamar o teo e dizer que a livai disse que quer a presença dele.

M-boa finalmente você tá ajudando né.

Ar-ta então esse é o plano.

M-sim esse é o plano agora sai de perto de mim antes que pensem que somos amigos.

Ar-ai tabom tchau.

*Arthur levanta da mesa deixando malu sozinha*

M-livia aproveita o lelex porque daqui a pouco ele será meu e eu vou fazer todos te odiarem.

Somos Rivais Mais A Gente Se Ama:lilex  Onde histórias criam vida. Descubra agora