𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 :: 🍭

158 3 0
                                    

ɪɴᴛᴇɢʀᴀɴᴛᴇ : ʙᴀɴɢᴄʜᴀɴ.

ᴘᴀʟᴀᴠʀᴀs : 1189 palavras.

ᴘᴀʟᴀᴠʀᴀs : 1189 palavras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






Você havia acabado de sair do trabalho completamente exausta e, tudo o que você queria era comer algo e logo em seguida ir para casa. Seu trabalho exigia muito de ti, já que foi promovida dias antes e o serviço aumenta cada dia.

Você avistou sua cafeteria favorita de Seoul e logo abriu um sorriso ao ver que estava aberta ainda. Feliz que iria descansar ao ao livre, você foi até o lugar, seguidamente colocando seu pé direito no tapete escrito "환영!" (Bem vindo!).

Você subiu uma escadinha de 2 degraus e se sentou em uma mesa ao lado da janela. Colocou todas as suas coisas em cima da mesa de tamanho médio e esperou a garçonete vir atendê-la, já que era assim que funcionava.

── Olá novamente S/n! Vai querer o de sempre? ── Sua amiga, Shin Minjin, foi até você com sua caderneta em mãos.

Você apenas assentiu com um sorriso no rosto.

── Voltarei o mais rápido possível.

Ela disse e se retirou rapidamente. Ela sabia o quanto você se sentia cansada pós trabalho. Você frequentava o lugar a 4 anos, era de se esperar que se tornasse amiga de alguém.

Um tempinho tempo esperando, um rapaz que você nunca tinha visto por ali, entrou pela porta. Uma imagem bonita, de cabelos negros e que não aparentava ser coreano. Era alguém que não se esperava encontrar em Seoul.

Ele andou até uma mesa e parou em uma que ficava ao meu lado e se sentou em uma das cadeiras. Todas haviam 4 cadeiras ao redor.

Você havia se perdido na beleza que o garoto tinha. Até que ele devolveu o olhar a você. O mesmo te olhou de cima a baixo e sorriu tímido. E como de se esperar você sorriu de volta e desviou o olhar para o seu celular que vibrou com uma mensagem.

"S/n minha filha? Onde você está?"

Era a sua mãe.

Você tinha se esquecido de que ela iria para a sua casa hoje. Mas logo você respondeu que iria logo que terminasse de comer. Ela respondeu com um O.K. e ambas desligaram o celular.

Enquanto você mexia no Instagram, sua pessoa percebeu algo, ou melhor, alguém te olhando. E você tinha quase certeza, pela sua visão, que era o moço bonitão que entrou na cafeteria minutos atrás.

── S/n, aqui está o seu pedido! ── Minjin disse te tirando do transe. ── E a sua comida já está paga!

── Como assim já está paga? ── Franzi o cenho com a fala da mesma.

Ela apontou para o mesmo rapaz de beleza surreal com a cabeça.

── Vai que é sua em! ── Ela piscou para você e saiu.

𝑆𝑇𝑅𝐴𝑌 𝐾𝐼𝐷𝑆 :: 𝑇𝐻𝐸 𝑊𝑂𝑅𝐿𝐷Onde histórias criam vida. Descubra agora