𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 :: 🍭

142 3 0
                                    

ɪɴᴛᴇɢʀᴀɴᴛᴇ : ʟᴇᴇ ᴋɴᴏᴡ

ᴘᴀʟᴀᴠʀᴀs : 719 palavras.

Hoje era dia de levar sua gatinha para tomar um banho no pet shop e claramente ela não iria gostar disso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje era dia de levar sua gatinha para tomar um banho no pet shop e claramente ela não iria gostar disso. Já fazia 3 meses que ela não ia e você decidiu que era hora de levá-la novamente.

── Vamos Moly, vai ser divertido! ── Você disse confortando a gata. ── Você vai ficar cheirosinha!

Você disse antes de sair de casa com a gata em sua "casinha portátil". Ela não era muito pesada, sorte sua.

...

Chegando lá, o mais rápido possível, já que estava atrasada e tinha horário marcado. Final de semana era dia cheio no pet shop que você iria.

── Bom dia S/n! Atrasada novamente! ── A recepcionista brincou.

── Pois é, não é fácil cuidar dessa criaturinha! ── Apontei para a casinha de Moly, na qual eu coloquei no chão.

── Stefannie está te esperando, acho que um cliente teve que passar na sua frente. Tem problema?

── Claro que não! Hoje não estou com pressa. ── Você disse.

── Então pode entrar e aguardar no mesmo lugar de sempre!

Ele disse a você e logo abriu a grande porta de vidro para ti.

Você olhou em sua volta quando entrou lá e viu que estava praticamente tudo no mesmo lugar desde quando veio na sua primeira vez. Era um lugar bonito, ventilado e organizado.

── Oi S/n! ── Stefannie, a mulher que iria dar banho na sua gata te cumprimentou. ── Tem um cliente que estava as pressas que passou na sua frente, me desculpe!

── Não tem problema!

── Que bom, inclusive, ele está vindo para cá! Ele é bonitão, mas eu já namoro né. ── Você riu com a fala dela. ── Vou indo por quê tenho trabalho a fazer!

Ela disse e saiu da sala de espera.

Um moço não muito alto, de cabelos pretos se aproximou da sala bebendo um copo de água. Você não pode deixar de notar a beleza que tinha, era um homem bonito e um tanto cheiroso.

── Você deve ser a garota que eu passei na frente! Me desculpe, estava com pressa para o trabalho! ── Ele se pronunciou sentando 3 cadeiras distante de você.

── Não tem problema! ── Você disse pela terceira vez só hoje.

── Você veio trazer quem? Seu gato, cachorro..?

── Minha gatinha, Moly! ── Você pegou a casinha onde Moly ficava e o mostrou a mesma.

Ele sorriu para a gata e logo se pronunciou novamente.

── Meu nome é Lee Know, mas pode me chamar de Minho!

── Meu nome é Shin S/n! Mas pode me chamar do que quiser, não tenho um apelido. ── Você disse e ambos riram.

── Entendi do que quiser! ── Ele brincou.

Pra uma pessoa que acabou de conhecer, ele era legal e simpático.

Um silêncio ficou entre vocês, deixando apenas o som do ventilador e a televisão em um canal qualquer. Pra um dia de pet shop, ele estava meio vazio, não!?

── Enfim, eu-

Ele foi interrompido.

── Lee? Acabei, pode vim! ── Stefannie disse apenas abrindo a porta.

── Eu já vou, foi um prazer te conhecer!

── Igualmente! ── Você disse sorrindo minimamente.

Será que você o veria novamente?

...

Já se passado uns dias após o ocorrido do pet shop, você não conseguia tirar Minho da cabeça. Ele era bonito e simpático, não seria fácil.

── Amiga? Terra chamando S/n! ── Sua amiga, Bia, te chamou.

── Oi? Tô aqui.

── Você escutou o que eu disse?

── Hm.. sim.. ── Você até havia esquecido que ela estava em sua casa.

── Então, aí eu vou chamar meu primo e a minha namorada.

Bia, apelido do nome Bianca, era bissexual. Já teve alguns namorados homens, mas agora tem uma namorada chamada Sojin.

── Ah sim, que horas?

── Agora.

── Que? Eu nem me arrumei! ── Você falou se levantando.

── Era isso que eu tava falando! Você não tava me escutando.

Enquanto ela falava, você se afastava, indo para o seu quarto.

Você pegou uma roupa simples e confortável, e logo vai tomar um banho. Você lava seu cabelo, de um jeito rápido. Depois sai e se troca. Em seguida secando o cabelo e fazendo um simples penteado nele.

Quando você estava no banho, você ouviu uma campainha tocar e, sabia que era o primo e a namorada de Bia. Não tinha mais ninguém pra vir.

── Galera, chegue-

Você parou de falar assim que viu o primo de Bia.

── Minho?

── Olha só, a Shin S/n! ── Ele sorriu de lado.

Esse será um fim de tarde um tanto.. interessante..

.
.
.
.
.
.
.
.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑆𝑇𝑅𝐴𝑌 𝐾𝐼𝐷𝑆 :: 𝑇𝐻𝐸 𝑊𝑂𝑅𝐿𝐷Onde histórias criam vida. Descubra agora