[Seu Nome] é uma jovem garota de 15 anos,ela é gentil e educada com todos e ninguém nunca teve motivo para reclamar dela,a família dela é considerada perfeita por todos que a conhecem.
As suas notas eram excelentes,a sua aparência sempre era impecável,o seu comportamento era perfeito.As pessoas até começaram a falar que ela parecia uma boneca.Bom,menos uma pessoa falava isso.
Kazutora Hanemiya declarou [Nome] como a sua inimiga no mesmo instante que viu ela,as pessoas não entendiam por que ele odiava alguém tão ingênua e gentil como [Nome] mas ele simplesmente a odiava de qualquer jeito e implicava com tudo o que ela fazia.
Mas o Kazutora era conhecido por ser o garoto problema da escola,então maioria das pessoas da escola achava que ele implicava com você apenas para contrariar as pessoas que falavam que ninguém poderia te odiar.—
Você estava na escola,na educação física para ser mais exato,e estava conversando com as suas amigas enquanto os meninos jogavam futebol com uma turma mais velha.
Você estava conversando até que os meninos decidiram fazer uma pausa e um dos garotos mais velhos veio na sua direção.Ele começou a puxar assunto com você enquanto tomava água e contou algumas piadas,fazendo você rir bastante.Mas isso fez com que vocês não perceberem o Kazutora fuzilando vocês com o olhar,vocês só perceberam depois que uma bola de futebol foi lançada com tudo na mão do garoto que segurava a garrafa de água e depois acertando a sua cabeça.
A bola perdeu um pouco da força mas ainda assim foi forte o suficiente para te deixar com uma parte da sua testa roxa e com a marca da bola.As suas amigas imediatamente foram verificar o seu machucado enquanto o garoto mais velho ia na direção do Kazutora para discutir com ele sobre isso,mas ele estava sorrindo e parecendo estar se divertindo ao ver que a bola conseguiu te acertar,o professor de educação física começou a dar um sermão nele assim que percebeu que algo estava acontecendo e fez o mesmo ir pedir desculpas para você.
"Vai ter muito mais de onde isso saiu se você não parar com essa maldita ingenuidade falsa" —Ele falou ao se aproximar de você e o professor logo o advertiu novamente e o mandou para a sala do diretor,mas antes dele ir,você pode ver ele lançando um olhar raivoso na sua direção.
As suas amigas te levaram até a enfermaria para que a enfermeira pudesse passar uma pomada na área roxa da sua testa,o machucado doía só de tocar mas nada disso importava para você.O que te importava era o que te esperava em casa se eles vissem aquilo.
—
Todas as aulas que você tinha no dia acabaram e todos estavam liberados para voltarem para as suas casas,você estava andando pelos corredores quando de repente caiu no chão,ao levantar o olhar,você viu o rosto do Hanemiya rindo de você enquanto você se levantava.
"Todo mundo admira o fato de você ser tão ingênua,mas não se engane,eu sei que isso é tudo fingimento seu. Você só quer fingir para que todo mundo te adore,não é?Odeio pessoas como você"
Você realmente podia sentir o ódio dele por você no olhar e na voz dele,mas você não falou nada,apenas se levantou e continuou andando para ir embora.Você não podia discutir e nem brigar com ninguém,essa era uma das regras que eles fizeram para você.
Você estava tão imersa com os seus pensamentos que demorou para notar que já estava na frente da porta da sua casa,instantaneamente,você cobriu o roxo da sua testa com o seu cabelo antes de pegar as suas chaves e destrancar a porta da sua casa.
Você abriu a porta com cuidado,olhando ao redor e suspirando de alívio ao ver que não havia ninguém por perto,mas o alívio passou rápido quando você escutou uma voz logo atrás de você enquanto fechava a porta."Você está dez minutos atrasada,esqueceu que você ainda tem que aula de inglês hoje?!Sem contar a sua aula de balé e--" —A sua mãe falou com um tom sério,ela ia continuar falando sobre as suas aulas mas parou abruptamente quando percebeu que a sua franja estava diferente do habitual.
"Por que você deixou a sua franja desse jeito?Assim o seu cabelo não valoriza nada o seu rosto e‐" —Ela para abruptamente novamente ao ver o roxo na sua testa,ela passa a mão no machucado antes de começar a gritar com você.
"VOCÊ SABE QUE NÃO PODE TER MACHUCADOS,VOCÊ TEM QUE TER A PELE LIVRE DE QUALQUER IMPERFEIÇÃO E VOCÊ SABE DISSO!!COMO QUE VOCÊ DEIXOU ISSO ACONTECER?!" —Você se estremeceu com os gritos mas sabia que não poderia fazer nada,apesar deles não admitirem que você tenha qualquer machucado,eles não viam problema nenhum em machucar você com as próprias mãos deles se tentasse falar ou fazer algo.
"Eu deveria era te bater até o seu sangue escorrer nas minhas mãos para que você nunca mais deixe isso acontecer novamente.Você tem sorte que o seu pai está trabalhando,você já sabe o que fazer com esse machucado,agora vá para o seu quarto e não saia de lá até que esteja na hora de ir para a sua aula de inglês"
Você rapidamente foi para o seu quarto e se sentou em frente a sua penteadeira,você pegou as suas maquiagens e começou a tampar o seu machucado,você teve sorte que dessa vez a sua mãe apenas gritou com você.
Você parecia ser uma boneca porque os seus pais a tratavam como uma,na verdade,a sua família inteira era uma casa de bonecas.
Os seus pais queriam que todos achassem que a sua família era perfeita,então para isso eles criaram algumas regras:1-Nunca discuta ou brigue com ninguém,não importa o quão mal a pessoa te trata.
2-Nunca tire notas abaixo de 9.
3-Seu comportamento deve ser perfeito e você deve fingir ser ingênua e inocente.
4-Você só pode sair de casa se tiver alguma aula depois da escola,você precisa pedir permissão para sair para qualquer outro lugar depois da escola.
5-Nunca tenha nenhuma imperfeição no seu rosto ou corpo.
6-Nunca deixe ninguém saber a verdade sobre a nossa família.
Essas eram as principais regras que eles criaram para você,a 6° regra era a mais importante de todas,se você descumprir alguma delas,ou eles bateriam em você ou te deixavam presa no seu quarto.Na maioria das vezes,eles escolhiam as duas opções.
Eles queriam ser perfeitos quando alguém estivesse olhando para eles,mas depois que ninguém mais estava olhando,eles podiam fazer o que eles queriam.Ah,você quase podia ouvir Dollhouse tocando...
ᵎ ⊹ ִֶָ ╱ ᨳ᭬ ⸝⸝ 🕷️◞ ◜₉ 𖤐 💀 𓍢 𖤐 ¹ ៹ キ 𓍯 ☠️
ᵎ ⊹ ִֶָ ╱ ᨳ᭬ ⸝⸝ 🕷️◞ ◜₉ 𖤐 💀 𓍢 𖤐 ¹ ៹ キ 𓍯 ☠️
ᵎ ⊹ ִֶָ ╱ ᨳ᭬ ⸝⸝ 🕷️◞ ◜₉ 𖤐 💀 𓍢 𖤐 ¹ ៹ キ 𓍯 ☠️
Número de palavras:1221
-Capítulo revisado apenas uma vez,sinto muito se tiver erros de português ou frases sem sentido!
Sinceramente,acho que vou gostar de escrever essa fanfic e espero que vocês também gostem! :D
Até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha amada inimiga...(KAZUTORA×S/N)
Fanfic{ENEMIES TO LOVERS} [Nome] é uma jovem garota que todos consideram perfeita,a aluna perfeita,a filha perfeita,a namorada perfeita.Todos adoram ela,menos uma pessoa,que é o Kazutora Hanemiya. Ele a odeia mais do que tudo e a considera como a sua inim...