Obscene

562 34 22
                                    


⚠️ Menção de abuso sexual.

Ambos estavam no quarto de Ciel, jazia uma noite chuvosa e fria. Sebastian e Ciel estavam deitados em um abraço na cama, ouvindo os barulhos da tempestade que caía lá fora. Sebastian não pôde deixar de reparar no calor corporal que o seu mestre tinha, e em como seu cheiro era bom.

— Ciel... garotos da sua idade têm uma temperatura corporal tão densa.

— Sebastian, a minha temperatura é densa?

— É um denso quente. Quando eu te abraço assim... meu corpo que é comumente frio fica aquecido.

— Hmm... – Ciel resmungou pelo aperto que Sebastian deu ao abraçá-lo.

— Mas crianças geralmente suam, até mesmo no inverno. Mas seu suor é bom, me deixa com mais vontade de te cheirar. – Sebastian cheirou profundamente o pescoço de Ciel, que se arrepiou por completo e ficou envergonhado.

— Então você... pode ficar comigo aqui essa noite... eu vou te aquecer.

— Aquecer, com o seu corpo, você diz? – Sebastian deu uma boa olhada para como seu mestre estava. – Mestre... as roupas atrapalham. Elas são frias, só a sua pele é usável para mim.

— E o que está olhando aí parado?!

— Estou olhando para o senhor.

— Então apresse-se se quiser dormir aqui comigo hoje! Vamos... t-tire as minhas roupas...

— Você é um menino tão birrento. Vou tirar suas roupas, sente-se, por gentileza. – Sebastian retirou-se do abraço e saiu da cama, esperando que o garoto se sentasse na beira dela e permitisse-o que o despisse. – Vou começar pelas pantufas.

— Seja cuidadoso. – Ciel disse balançando os pézinhos.

— Eu sempre sou cuidadoso com o senhor. Preciso saber que você está sempre bem ao meu lado. – Ciel teve suas pantufas e suas meias delicadamente retiradas. – E agora? Quer que eu tire a parte de baixo ou a de cima?

— A de cima. E eu não vou ficar completamente nu se é isso que você está pensando.

— Ah, pode acreditar que eu estou sempre pensando em você sem nenhuma roupa. – Sebastian começou a desabotoar a camiseta de Ciel, lentamente, de vez em quando trocando olhares para o garoto que estava morrendo de vergonha. – Mas eu imaginava que você não deixaria eu te despir por completo.

— Bem... se você realmente quiser... acho que eu posso abrir uma excessão só por essa noite. – Ciel disse enquanto Sebastian retirava completamente as roupas de seu torso, tudo o que ele vestia agora era um short azul escuro com tecido de seda.

— Então eu vou ter certeza de que essa noite valerá a pena. – Ele deu um sorriso.

— Como assim valer a pena, Sebastian?

— Eu vou cuidar bem do meu menino. Vou fazer você se sentir bem.

— Me sentir bem... como?

— O senhor verá. Vou mostrar-lhe todo o amor que sinto por você, te mostrando algo que adultos fazem quando amam muito um ao outro. Você quer experimentar?

— Eu também te amo Sebastian... Eu quero, eu quero experimentar.

Ciel parecia confuso. Ele, de fato, não sabia o que aquelas loucuras que saíam da boca de Sebastian queriam dizer. Ele nunca tinha tido contato com coisas de cunho sexual, ele nem ao menos sabia o que era sexo de verdade.

— Você é virgem, não é? – Sebastian disse se sentando ao lado do garoto na cama. Ele pegou uma mecha do cabelo de Ciel e começou a entrelaçar em seus dedos.

Lascívia - Sebaciel HOT Onde histórias criam vida. Descubra agora