Obscene - Cares

310 24 9
                                    


Sebastian pediu para que Ciel fosse tomar banho, inicialmente o garoto pediu para que Sebastian fosse com ele, mas ele estaria ocupado. Sebastian trocou os lençóis da cama – sujos de suor, esperma e sangue –, e trocou a roupa que estava vestindo. Sebastian não sabia se Ciel deixaria que ele ficasse em seu quarto, mas considerando as circustâncias, Sebastian apenas assumiu que o melhor seria aguarda-lo na cama enquanto ele tomava seu banho.

Após lavar-se, Ciel saiu do banheiro com a toalha o cobrindo, mas não com ela na cintura, e sim como se fosse uma capa. Ele ainda estava todo molhado.

— M-Mestre! Você vai molhar o chão e a cama. — Sebastian levantou-se rapidamente e correu em direção ao garoto, ele pegou a toalha e começou a seca-lo. Passou as mãos por todas as partes do corpo de Ciel enquanto o garoto ria afrontoso do trabalho que ele estava dando, e após a secagem, Sebastian colocou a toalha em um suporte de chapéu e pegou o corpo nu de Ciel no colo.

Sebastian colocou delicadamente o corpo de Ciel na cama e foi pegar cobertores.

— Sebastian... você vai ficar aqui comigo, não é? — Ciel disse enquanto estava deitado na cama, aguardando pelos cobertores.

— Se é isso que o senhor deseja, com toda certeza. — O mordomo colocou os cobertores por cima do corpo de Ciel, e quando o garoto se cobriu, ele abriu uma fenda na coberta e fez sinal para que Sebastian entrasse. E ele o fez. Deitou-se junto de Ciel, e o garotinho abraçou-o.

— Obrigado, Sebastian... foi tão... bom. Não é nada parecido com o que aconteceu comigo no passado, dessa vez não doeu de um jeito ruim. — Ciel sorriu e abraçou-o com mais força. — Poderíamos fazer isso novamente, outra noite...

— Poderemos fazer isso quantas vezes o senhor quiser.

Sebastian hesitou em beijar ele, mas Ciel parecia tão fofo estando limpo e sem roupa alguma, e abraçando Sebastian daquela forma; ele não poderia aguentar-se. Ele se aproximou de Ciel e o beijou. E se beijaram por um tempo, até ambos caírem no sono abraçados e juntos. Bem juntos e curados.

Lascívia - Sebaciel HOT Onde histórias criam vida. Descubra agora