JADE FERREIRA, 25 ANOS ⚡
•| JADE ⚡|•
Não escolhi nascer, nasci e cresci numa vida de merda! Desde muito nova tive que me virar pra viver ou melhor sobreviver, não devo nada a ninguém só a mim mesma, só eu sei pelo que passei pra conseguir continuar viva.Respirei fundo mais uma vez pensando se fazia ou não aquele aborto mesmo.
Bruce: Tu tem certeza que quer fazer isso mesmo? - me perguntou mais uma vez, e mais uma vez eu confirmei.
Jade: Sim amigo, eu tenho! - peguei a caixa e seringa da mão dele. - Vai ser o melhor a se fazer, pra mim e pro bebê! Ele não merece ter uma mãe como eu.
Bruce: Tudo bem então! A decisão é totalmente tua, o corpo é seu e as regras do que vai fazer com ele também é somente sua.- me abraçou.- Vou sempre está aqui contigo, tá?
Aquele era a decisão mais difícil da minha vida, mas era a única saída pra nós. Ter esse bebê agora me mataria, eu nunca seria uma boa mãe pra ele.
Podem me chamar de monstro, filha da puta ou irresponsável. Sinceramente eu não ligo pra opinião de ninguém, no dia que pagarem minhas contas, aí sim podem tomar conta da minha vida.
Só eu sei o que é melhor a se fazer com a minha vida, e nesse momento é fazer esse aborto.
Muitos dos que julgam dizem "é só uma vida, não tem culpa de nada." Mas duvido muito que não abortariam, caso tivesse uma gravidez indesejada.
Eu sei muito bem que é só uma vida e que não tem culpa, mas isso não vai me fazer mudar de ideia, me diz pra que eu vou colocar essa criança no mundo. Pra sofrer? Se for pra isso, eu prefiro que o bebê nem chegue a esse mundo, esse mundo é cruel demais. Eu não quero que ela leve o mesmo estilo de vida que eu levei, não quero que precise roubar comida pra não morrer de fome, isso não é vida, é uma tortura.
Sei muito bem as consequências de ser um filho não desejado por alguém, e não quero o mesmo destino pra esse bebê.
Eu acabei engravidando mesmo usando camisinha e pílula do dia seguinte. E o pai do bebê, vocês me perguntam? Ele não é ninguém importante, e assim como eu, ele não quer ser pai.
Esse bebê é fruto de uma noite apenas, eu estava bêbada e chapada demais, acabei tendo uma noite de loucura com ele, e deu no que deu!
A maternidade não é uma coisa linda, essa criança com certeza não seria amada e eu não estava afim de passar nove meses e deixar ela num orfanato com risco de não ser adotada nunca. Estava pronta pra assumir todas as consequências dessa minha decisão.
Eu ouvia os gritos das mulheres que estavam na mesma clínica que eu, e aquilo me dava um sentimento estranho. Mas eu não ia sair dali sem fazer o aborto.
•••
Eu estava sentindo uma dor insuportável, parecia cólica só que mil vezes pior.
Jade: Aí Bruce...- choraminguei me contorcendo na cama.- Tá doendo muito!
Bruce: Você foi muito corajosa amiga! - passou a mão no meu rosto.- Vai ficar tudo bem, você vai ver!
Bruce é meu melhor amigo desde que mudei pro morro, ele foi o primeiro a realmente se importar, se eu estava ou não bem.
Jade: Bruce, eu não vou aguentar isso...- eu estava me segurando pra realmente não chorar.
Bruce: Vai aguentar sim. Eu sei que vai, você é corajosa! Você é a pessoa mais corajosa que eu conheço, eu tô aqui com você.- me deitou do meu lado e me abraçou.- Vou ficar aqui com você, até você dormir. Pode descansar, eu tô aqui!
Apenas fiquei quieta tentando ignorar toda aquela dor que eu estava sentindo, eu sabia que podia contar com ele pra tudo, tudo mesmo. Ele era o irmão que Deus me deu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fatal
FanfictionPor você eu fui ao céu e ao inferno. Me viciei no teu olhar, esse teu corpo me fascina e seu jeito me alucina. Ela tem uma coisa que não sei o que é, mas me prende, me fascina que não tem em nenhuma outra pessoa, só nela.