Na sexta estória e penúltima da série Hot's
.
.
.
.
.
Min Yoongi é cantor, produtor e rapper, seu destino se cruza com o da mulher dos seus sonhos, mas antes ele precisa terminar um assunto inacabado.
Ele vai perder esse avião?
.
.
.
.
.
.
.
Eu estava entrando no aeroporto quando ouvi que perdi meu vôo, eu tava puto, porque me atrasei por míseros 15 minutos, culpa da AhnHyeop, mas conhecida como Any, ela é minha noiva há 2 anos, dançarina de várias bandas de Kpop, inclusive nós do BTS e é bem popular na Coréia também, principalmente por sua beleza, planejamos várias vezes, de diversos jeitos contar ao Army, mas ela sempre dá pra trás, ela morre de medo de ser cancelada, também pudera, o army é letal. Até eu tenho medo às vezes.
Pois bem, eu estava com ela numa daquelas cenas quentes de sexo tórridos que temos desde a primeira vez que nos vimos, foi ferro na boneca desde o primeiro olhar.
2 anos e 8 meses antes.
-Any, vem aqui ver esse.
A amiga de Any passa pro lado os supostos rapazes para um encontro às cegas.
-Ai não quero ver isso. Não tenho interesse. Diz ela revirando os olhos e tirando as faixas das mãos e os tensores dos joelhos.
Tínhamos finalizado mais um dia de treino pesado. E eu ainda não tinha reparado nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BTS HOT 🔥 (One Shot) EM REVISÃO
FanficImagines Eróticas one shot! © Todos os direitos reservados. Plágio é crime. 🏅 ImaginesJungkook 🥉ImaginesJin 🏅ImaginesJimin 🏅Pool # 6btshot