𝐈

29 3 0
                                    

𝐈

15 January 2024, New York, Manhattan

Eu sempre gostei de lendas mitológicas, seja sobre deuses, seja sobre os heróis, mas eu sempre tive um amor por lendas de almas gêmeas, em específico a do fio vermelho, conhecida como Akai Ito, conta que no momento do nascimento os deuses amarram uma corda vermelha invisível ao olho mortal no tornozelo daqueles que estão predestinados a se encontrar e se tornam ali almas gêmeas.

Acredita-se que quanto mais longo o fio, mais distante e triste as pessoas estarão, e também o contrário; quanto mais próximas as pessoas destinadas estiverem, mais curto o fio e mais felizes serão. Ainda de acordo com a lenda, não importa quantas pessoas ou quantos relacionamentos passem por nossa vida, pois só seremos felizes de verdade com a pessoa que estiver na outra ponta do fio vermelho.

Eu sempre amei a lenda do fio vermelho, e sempre pensei em como seria quando eu conhecesse a pessoa que me foi destinada, claro que o meu irmão mais velho sempre achou bobeira até que ele conheceu a Annie, eu ri muito da cara de bobo dele quando percebeu que eu tava certa, e durante a minha vida(que é meio curta mas a gente ignora) eu fui vendo todos encontraram o próprio Akai Ito, Jason com o Leo, Percy com a Annie, Nico com o Will, a Thalia com a Reyna e todos a minha volta, e aos poucos eu comecei a me perguntar se o problema não era eu, mamãe dizia que não era comigo, que as coisas acontecem no tempo certo, e era como o Tio Hades com a Tia Maria e a tia Sephie, o Tio Hades teve o Akai Ito com a Tia Maria só que ela morreu quando o Nico tinha 10 e a Bianca tinha 12, e em 2022 ele conheceu a Tia Persephone, e agora eles são casados e felizes, e com diversas outras pessoas e famílias, então aos poucos eu parei de ficar tão ansiosa com isso.

Hoje era o dia que o grupo de amigos do Percy se reunia aqui em casa para fazerem uma noite de jogos e todos eles iriam dormir aqui, mamãe e papai sairiam para um encontro e passariam a noite fora, ou seja a minha vida ficaria nas mãos do Percy, a parte boa é que a Annie estaria aqui e colocaria juízo nele, Percy tinha dito que Will traria o filho da madrasta dele junto e por algum motivo isso me fez ficar mais ansiosa, mas de qualquer forma eu fiquei no quarto até eles chegarem ouvindo Taylor Swift enquanto me arrumava porque talvez eu fosse sair com uma das minhas amigas da escola, até que ela ligou cancelando, eu fiquei irritada? Um pouco, mas também fiquei meio feliz, não me perguntem porque, nem eu sei.

Como ela não viria mais, eu coloquei uma roupa que eu usava normalmente pra ficar em casa, um short preto de pano e um blusão de banda de rock que eu roubei do Percy, ter irmão mais velho serve pra isso, eu estava ouvindo música no fone no último volume enquanto dançava no espelho até que bateu uma vontade de comer algo, então eu coloquei meus chinelos ainda ouvindo música(a música em questão é The Hills pra quem quiser saber) e desci as escadas em direção a cozinha ainda dançando a música, chegando na sala eu ouvi o barulho do Percy gritando com alguém pra não olhar pra mim, o que me fez tirar os fones.

- O que tem de errado com você? - Perguntei tirando os fones e me virando pra ele, até que vi que o pessoal já tava aqui e tinha um garoto desconhecido no meio de todos, que foi o primeiro que eu vi quando olhei para eles, e sabe aquela sensação de que você conhece alguém de outro lugar? É, foi o que eu senti com ele, eu só não conseguia desvendar de onde eu o conhecia, e os olhos dele não desviaram dos meus, e eu senti...EU SENTI AS BORBOLETAS NA BARRIGA.

- Primeiramente sobe lá pra cima mocinha e troca de roupa, segundamente não tem nada errado comigo, anda anda anda - Percy falou se colocando em frente do menino desconhecido e quebrando o meu contato visual com ele.

- Deixa ela Percy, não é como se tivesse qualquer desconhecido aqui e a grande maioria é gay de qualquer forma - Annie falou puxando ele pra sentar de novo

Soulmates always come Back home Onde histórias criam vida. Descubra agora