capítulo um

194 24 6
                                    

    Matthew. Matthew, Matthew, Matthew, Matthew!

     O nome do mais velho ecoava na cabeça de Gunwook, o fazendo corar. Seok Matthew!, ele gritava internamente, sentindo um sorriso rasgar o seu rosto imediatamente.

     Claro, essas eram reações normais para o Park, toda vez que pensava em Matthew. Era involuntário, seu coração acelerava, seu rosto ficava vermelho, sua respiração falhava e ele não conseguia parar de sorrir. Típico primeiro amor...

     Gunwook, quando o conheceu em seu primeiro ano de faculdade, o achou atraente logo de cara. Para sua surpresa, ele foi designado como o bixo* de Matthew, escutando diversos pesares e avisos sobre como o mais velho era rígido com pegadinhas e trotes – mas Gunwook não conseguia se importar menos.

      Com pouco tempo de convívio, era perceptível que, apesar dos rumores serem verdade, Matthew era extra cuidadoso com ele. Sempre o ajudando em matérias que tinha dificuldade, sempre o auxiliando, o levando para sair – mesmo que como amigos.

    Era praticamente impossível não se apaixonar por aquele sorriso. Ou pelo jeito casual que o Seok dizia as coisas. Ou pelo jeito que Matthew o elogiava e fazia piadas, seu jeito canadense de ser. Era interessante e muito atraente e.. quanto mais Gunwook se aproximava, mais aquela atração se tranformava em outra coisa.

     No começo, Gunwook se assustou um pouco. Para alguém que costumava se relacionar com garotas, se sentir tão atraído assim por um cara era um sentimento totalmente novo. O Park achava que sumiria aos poucos, que aquilo era pura admiração pela inteligência de Seok, mas...

     Oh, Matthew...

     O corpo do mais novo o traía toda vez que estavam na presença um do outro. Gunwook percebeu que aquele sentimento não passaria quando começou a fantasiar sobre Matthew. A imaginar seus lábios percorrendo toda a extenção do corpo do mais velho, em dominá-lo, fazê-lo seu.

     As vezes se pegava assustado com os próprios pensamentos, principalmente quando ficava quase impossível disfarçar para onde eles estavam o levando. Foi pego por Matthew uma vez, o que gerou uma situação constrangedora, mas o mais velho prometeu não contar para ninguém – aliás, ele entendia, eram hormônios de adolescentes.

      Foi assim que Gunwook decidiu se declarar para ele pela primeira vez. Gunwook sabia, sabia que precisava fazer isso. Que precisava de Matthew.

      E foi assim que seu coração foi quebrado. Matthew disse com todas as letras:

      — Me desculpe, Gunwookie.. se, pelo menos você fosse mais velho... – Matthew o rejeitou, com uma mão amiga repousada em seu ombro.

     Mas aquilo não foi o bastante para fazer Gunwook desistir. Ah, pode apostar que não foi.

      Claro, era muito frustrante saber que a sua paixão o via como um adolescente bobo. Que ele encarava seus sentimentos como algo inocente e que não merecia suas considerações.

      Gunwook não era um adolescente, ele era um adulto. E, bem, seus sentimentos estavam longe de serem inocentes. Se apenas ele soubesse...

        Foi assim que o Park decidiu não desistir. Até porque, além dissso, a resposta de Matthew não foi exatamente uma rejeição...

       Óbvio que o mais novo não o forçaria a sair com ele, mas tentaria conquistá-lo e continuaria a flertar com ele – até porque, seus flertes sempre foram muito óbvios e o mais velho não parecia se importar, nunca pôs uma barreira entre eles.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

But to me it's EVERYTHING! - mattparkz Onde histórias criam vida. Descubra agora