Oi queridos leitores, nossa! que grande hiato eu fiz nessa história kkkk Mas agora pretendo retomar!
Bom, eu nem lembro mais o que pretendia escrever na época que criei esse diário, até porque, hoje eu já não sou mais o jovem que fui antes. Amadureci e tenho aprendido lições com as diversas situações que passei na minha vida. E hoje sou feliz e liberto de muitos dos traumas que provavelmente adquiri.
Tá, indo direto ao assunto, tem mais algumas situações que passei na minha infância que contarei neste e nos próximos capítulos.
Ainda quando eu tinha por volta de 5 anos de idade (e cujas situações não me lembro mais, só sei porque minha família me conta :v), eu e minha família fomos para um lugar, não sei onde, que tinha um lago.
Nesse lugar, num momento que ninguém estava olhando, pulei no lago. E detalhe, obviamente eu não sabia nadar, logo estava me afogando.
A sorte, foi que minha irmã me viu e foi me socorrer. Se não fosse por ela, talvez hoje eu não estaria aqui escrevendo isso :b
Outra coisa que também me aconteceu, foi quando eu já estava no jardim de infância. Na hora do recreio, os professores liberavam as crianças para ir no parquinho, o playground da escola.
Num desses recreios eu estava andando despreocupado por aí, e passei perto do balanço. Porém, tinha alguém tentando tocar o Sol, de tão alto que balançava. Como a criança burra que sou, andei na frente do elemento que estava balançando alto.
Resultado. O balanço bateu na minha testa e eu não lembro mais o que aconteceu. Provavelmente, eu devo ter desmaiado ;-;
Mas não se preocupem. Não fiquei com nenhuma sequela, quer dizer, espero que não kkkk
É isso galerinha, depois conto mais historinhas da minha inocente infância :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sad Boy Diary's
Non-FictionEssa é uma história baseado na minha vida. Aqui vou desabafar tudo o que eu passei, tudo o que eu senti e sinto, tudo o que ficou marcado na minha vida, aquilo que carrego até hoje. Só uma história de um Sad Boy ;-;