Capítulo 2

135 13 30
                                    

Douma chegou na mesa onde seus amigos estavam, puxou uma cadeiro e se sentou.

- Então Douma, termina de contar oque aconteceu -Daki disse se ajeitando na cadeira.

- Então... Enquanto eu tava falando ele soltou a minha mão e explicou que eu confundi ele com o Akaza, eu pedi desculpa e ele falou que tava tudo bem mas eu morri de vergonha.-Douma explicava a situação enquanto Zohakuten só fazia rir dele. -Você ajuda muito rindo de mim sabia Zohakuten?

- Mano quem passou vergonha foi você não eu. -Zohakuten disse enquanto se recuperava da sua crise de riso.

- Oq o irmão do Akaza veio fazer na escola Douma? -Nakime pergunta.

- Ele foi entregar o trabalho de história que era pra hoje, mas ele não sabia onde ficava a secretária. -Falou enquanto tentava roubar um pedaço do lanche de Kokushibo que apenas fez dar um tapa na mão do loiro. -Ai!

- E ele disse o motivo do Akaza ter faltado?-

- Ele disse que o Akaza tava doente por isso não foi pra aula.-Disse enquanto recebia outra tapa na mão de Kokushibo. - Me dá uma batata pelo menos! Tô morrendo de fome.

- Kokushibo revirou os olhos e deu algumas batatas para o Douma. -Agora para de encher meu saco.

O loiro comeu as batatas e logo retomou ao assunto.-Agora voltando ao assunto, por que nenhum de vocês me disse que o Akazinha tinha um irmão gêmeo?!

-Porque primeiro, você não perguntou e Segundo, você deveria já deveria saber disso.-Muzan cruzou os braços.

-Ah...-Douma abaixou a cabeça. -Agora meu futuro cunhado deve me odiar

-Que nada, Se ele disse que tava tudo bem e porque ta tudo bem.-A Albina disse pra acalmar o Drama do loiro

Hakuji Pov:

-"Sério, não vou mais entregar os trabalhos do Akaza, só fiz isso porque ele tava ruim"-Hakuji tinha acabado de sair da escola do Akaza e já estava voltando pra casa.

Assim que ele chega em casa ele abre a porta e começa a caminhar em direção a sala vendo Akaza e Koyuki assistindo algum série aleatória.

-Você já ta melhor pelo visto né Akaza? -Hakuji fala chamando a atenção dos dois.

-Já voltou? Achei que ia demorar.- Akaza disse e apenas voltou a prestar atenção na TV sem dar importancia.

- Seja bem vindo de volta Hakuji.-Koyuki sorriu gentilmente para ele oque  fez Hakuji sorrir também.-Como foi lá?

-Normal, mas Akaza não vou mais entregar seus trabalhos quando você pedir -Hakuji disse cruzando os braços fazendo Akaza olhar pra ele denovo.

-Você vai sim, e pra isso que eu tenho você de irmão.-Akaza se ajeitou melhor no sofá pra conversar.

-Oque aconteceu lá? -Koyuki perguntou.

-Quando eu cheguei na escola do Akaza eu não sabia onde era a secretária ai-

-Por que você simplismente não pediu informação? -Akaza interrompeu

-Porque quando eu pedi falaram umas 3 vezes só que eu não entendi ai eu falei que tinha entendido só pra não falar pela quarta vez "An?"-Hakuji explicou fazendo Akaza soltar um " Meu deus"- Enfim, ai um garoto loiro chegou em mim e me chamou de "Akazinha".

Akaza só por isso já sabia quem era oque fez ele colocar a mão na cabeça e balançar em sinal de negação

- E ai enquanto isso eu tentei falar que não era o Akaza mas ele me interrompeu e segurou as minhas mãos e começou a falar ai eu tive que me soltar e explicar que ele me confundiu.-Hakuji terminou de falar.

-Entendi, a querido não fica bravo ele não sabia, todo mundo confunde você com o Akaza mesmo -Koyuki disse se aproximando do garoto.

-Não tô bravo, só não vou voltar lá denovo.-Hakuji disse fazendo Koyuki soltou uma risada.

-Tudo bem, já que você ta aqui  vem assistir filme comigo e com o Akaza -Koyuki levou Hakuji até o sofá e para os 3 assistirem algum filme.

[Quebra de tempo]

Akaza Pov:

Akaza estava em seu quarto deitado na cama apenas mexendo no celular até receber uma mensagem de Douma.

-Já veio encher meu saco.-Disse ao abrir a conversa



Douma

Akaza
Akaza
Akaza
Akaza
Akza
AKAZINHAAAAA
-Douma

QUE FOI
-Você

Nossa
Eu venho todo preocupado e é assim que você me trata😔?
-Douma

Sim
Agora fala oque tu quer, e pq preocupado comigo?
-Você

Ae
Você ta doente?
-Douma

Não, só tava enjoado e com dor de cabeça mas já melhorei
-Você

Ah que bom
-Douma

Mas eai, perdi algumas coisa hoje?
-Akaza

Então...
E melhor você olhar o grupo
-Douma

Akaza não entendeu mas decidiu entrar no grupo pra saber

Futuros desempregados

Eai galera
-Você

Nossa decidiu aparecer e?
-Zohakuten

Poise
-Você

Akaza você já viu as mensagens  do Douma aqui não grupo?
-Daki (Puta)

Não
-Você

Ent lê ai KKKKKK
-Zohakuten

MEU DEUS
-Você

KKKKKKKK
-Zohakuten

Olha Akazinha eu juro que foi sem querer
Eu não sabia que você tinha um irmão gêmeo😭
-Douma❄

pera
TU SE DECLAROU PRO MEU IRMÃO?! E OQUE DOUMA?!
-Você

NÃO CALMA
-Douma❄


Douma Pov:

-"Acho que o Akazinha não entendeu que a declaração era pra ele e não pro irmão dele... E, ele sempre demora pra entender essas coisas, pelo menos amanhã vou poder me declarar pra ele e dessa vez vai dar certo!"-Douma pensava enquanto observava as mensagens no celular e decidiu ligar pro Akaza.

-'Fala'-Akaza disse ao atender o telefone

-'Akazinha, você vai pra aula amanhã?'

-'Vou, por que?'

-'Ah, não e só pra saber mesmo'

-'Entendi, ah Douma, oque fo-'

-'Eu sei oque você vai perguntar Akazinha mas relaxa, manhã você vai saber'!

-'Então ta, enfim, Boa Noite Douma, tô morrendo de sono...'

-'Boa noite Akazinha! Até amanhã'

Douma sorriu e desligou a ligação se ajeitando na cama pra dormir, estava feliz e animado pra  amanhã. E dessa vez ele ia falar com a pessoa certa.





Notas finais:
Espero que tenham gostado do cap kk
E me desculpem se tiver muitas palavras repetidas eu acabo repetindo algumas palavras quando escrevo.

Mistake of the heart Onde histórias criam vida. Descubra agora