Capitulo 1 - O inicio da tragédia

25 2 1
                                    

(O sinal de uma escola começa a toca, e diversos alunos começam a sair correndo para a saída)

Brydiew: Uff, nada melhor que jogar os cadernos fora dps do último dia de aula

Tango: Esse lugar já tava me matando de tanto ter que estuda, agora vou poder esquecer isso por um tempo...

Rille: Eai? Oque vocês pretendem fazer nas férias?

Edisson: Rapaz, a lista é do tamanho do meu mangueirão

Brydiew: Então se não vai fazer nada nas Férias, Edisson?

Edisson: Olha eu tenho um negocio bem legal pra fazermos, e se quiserem pode ser hoje a noite.

Tango: Oque a lenda sugere fazermos? Provavelmente algo que coloque nois na merda.

Edisson: Procurar ele-

(Edisson aponta diretamente para o cartaz de desaparecido de Sonic)

Rille: Cara, você só pode tar zoando que vamos achar esse cara né?

Edisson: O seus idiotas, e da próxima vez que o Dr. Eggman tiver o plano de atacar nois, quem vai defender o pessoal?

Brydiew: Aí esse abestado ganhou no argumento

Tango: Parando pra pensar sim, a polícia não vai conseguir dar um jeito...

Rille: Olha 2 amigos do Sonic bem ali

Brydiew: Oque esses 2 tão fazendo aqui

(Todos eles veem e percebem que os 2 amigos de Sonic estão preocupados espalhando cada vez, mais cartazes)

Rille: Eles não deveriam estar procurando ao invés de espalhar mais cartazes, mesmo sabendo que o Sonic é famoso;-;

Edisson: Engraçado que eu me lembro de ser 3 deles, mais só tem o Tails e o Echidna, mais emfim.

Edisson: Topam? Hoje as 6 PM Quando estiver escurecendo

Rille: Logo a noite?

Edisson: Larga de ser medroso, vamo logo

Rille: Não sou bixa que nem você, claro que vou

(Todos vão para casa, para descansar e em seguida se encontrarem ao escurecer do dia)

Brydiew: Cheguei, eai qual o Plano galera?

Tango: Se pararmos para pensar, Green hill é o lugar onde Sonic mais gosta de correr, Topam explorar lá?

Edisson: Alerta nerd

Edisson: Mais você tá certo. Vamos lá galera

(Todos se separam para explorar Green Hill, até conseguiram achar alguma pista do desaparecimento de Sonic)

Brydiew: Espero que com todos nós separados, pelo menos 1 de nois consiga alguma pista do sumiço do Sonic...

Edisson: Por quê será que o Sonic desapareceu, Será que ficou de TPM e resolveu se afastar dos outros-

Tango: Hm, interessante, pelo espinhoso azul. De quem pode ser né?

Tango: Ainda estão energizados, quer dizer que caíram recentemente, o Sonic esteve por aqui!

Rille: Oi? Tem alguém aí?

(Uma figura misteriosa passa correndo na frente de Rille)

Rille: AI CARAMBA, OQUE FOI ISSO?

Rille: PESSOAL VENHAM ATÉ AQUI

(Todos ouvem o grito de Rille e vão até a direção dele)

Brydiew: Rille você tá bem?

Rille: Ele tava aqui agora! Ele p- p- passou correndo!

Edisson: Pará de chora mano, certeza que deve ter sido só um Flick, e você se assustou com ele

Tango: E... Edisson, por mais que o Rille se assuste com a própria sombra dele, sim, pode ter sido o Sonic...

Edisson: E porque tu acha isso?

Tango: Parando pra pensar comigo, eu encontrei um pelo espinhoso azul, que ainda estava energizado, então pode ter caído recentemente do corpo dele...

Brydiew: Oh caramba... Aí lascou...

(Após tudo aquilo, eles vão e saem daquele lugar o mais rápido possível, antes que sejam descobertos, porém Brydiew vê algo)

Brydiew: Olhem oque é aquilo ali?

Edisson: Uma caverna com uma porta falsa?

(Todos eles vão e abrem a porta falsa da caverna e percebem que aquilo não era uma caverna)

Rille: Wow que lugar é esse pessoal?

(Eles percebem que aquilo era um lugar que fabricava algo tão quanto suspeito, havia tubos circulando um líquido roxo)

Brydiew: Parece que alguma pessoa anda trabalhando nesse lugar, em alguma coisa com um potencial grande

Tango: Observando essa química aqui, parece que quem trabalha aqui, está criando um antídoto para usar em pessoas, mais tenho uma dúvida, oque o antídoto faz?

Edisson: Vocês acham que deveríamos alertar a polícia disso?

Brydiew: E gente...

Edisson: Que fo-

(Todos ficam em choque vendo que Sonic está bem na frente deles o encarando, porém, está diferente)

(Todos ficam em choque vendo que Sonic está bem na frente deles o encarando, porém, está diferente)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Edisson: DROGA, QUE PORCARIA É ESSA?

Rille: CA**TE, Oque aconteceu com ele?

Sonic: Então vocês são os únicos que faltam...

Sonic: Não estavam lá, quando aconteceu o começo...

Brydiew: Do que cacetas ele tá falando gente?

Tango: Porque você tá assim? Sonic oque aconteceu?

Sonic: Não importa, foram ordens dele...

Sonic: Agora... Você morre

(Sonic agarra suas unhas bem no peito de Tango)

Brydiew: OQUE?! CORRE PESSOAL

Sonic: VOLTEM AQUI! VOCÊS SÃO OS PRÓXIMOS

(Todos se escondem e correm de Sonic, percebendo que o herói de antes, não existe mais)

(Todos conseguem sair pra fora e colocam uma pedra na caverna falsa)

Brydiew: Assim nois vamos conseguir manter-lo aqui, agora acho melhor chamarmos a polícia para vim pegar ele...

Edisson: MANO VOCÊ É TONTO?!

Edisson: VOCÊ VIU OQUE ELE FEZ COM O TANGO CARA?! E ACHA QUE A POLICIA VAI RESOLVER ISSO?

Brydiew: CALMA, EU SEI DISSO, Mais quanto mais pessoas souberem disso, mais pessoas terão para resolver isso!

Edisson: Tem razão... Melhor a gente ir pra lá

Continua...

Sonic MonstersOnde histórias criam vida. Descubra agora